quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Últimas 13/12/12!!!!Tudo do esporte em Morrinhos!!!!


*Agora não falta mais nada: José Ricardo Pantaleão e o Prefeito Cleomar Gomes assinaram a ordem de subsidio para o pagamento de ajuda de custo e premiação do Campeonato Morrinhense de 2012, com isso não dependem mais do superintende para os clubes receberem, sim da tesouraria do município que assim que tiver o erário repassará para Liga, mesmo assim Pantaleão pediu para o prefeito garantia para que aconteça o pagamento e prioridade para fazer o mesmo antes do natal. As melhorias do estádio continuam acontecendo e devem estar pronta até o final do ano.
*Em quatro anos a frente da superintendência faço um balanço muito positivo do seu trabalho, onde houve muitos acertos que superam os erros. E a maior virtude foi ouvir e conviver bem com a imprensa, graças a isso o campeonato Morrinhense voltou a melhorar seu público.
*Na próxima terça feira no falando de esportes vamos receber o prefeito eleito Rogério Troncoso para falar do esporte em Morrinhos 2013, e tentar descobrir quem vai substituir José Ricardo Pantaleão na Superintendência de Esporte lazer.
*Hoje pelo Torneio Posto do Gil de futebol Socayte do setor Cristo jogam Moto Livre e Mudas Brambila.
* A direção do Grêmio Anápolis confirmou nesta quinta-feira a contratação de mais dois reforços para o clube para a disputa do Campeonato Goiano de 2013. Foram anunciados o zagueiro Jaime, ex-Portuguesa e o lateral-direito Jailson, ex-Trindade. Jaime, 22 anos, teve como último clube o Rio Verde e já passou pela Portuguesa, onde iniciou a carreira em 2007, atuando no time sub-17 da Lusa. O lateral-direito Jailson, 21 anos, disputou o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso pelo Trindade. No segundo semestre desta temporada defendeu o CSP, onde jogou a Copa Paraíba Sub-21.


Nenhum comentário:

Postar um comentário