quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Últimas 12/12/12 Ainda não tem data repasse de verba para futebol amador de Morrinhos!!


*Continua sem data ainda o Pagamento da ajuda de custo e premiação do campeonato Morrinhense 2012, ontem à tarde os últimos papeis da liga que faltavam chegaram ao gabinete do prefeito. Agora falta à assinatura do mesmo e do superintendente José Ricardo Pantaleão, hoje o prefeito está em Goiânia onde almoça com governador Marconi Perillo.
*Com a escassez de jogos de futebol Amador em Morrinhos uma boa opção nas tardes de meio de semana é o torneio socayte de grama do setor Cristo, hoje jogam: Casa de Carne Papa-Léguas e Setor Cristo.
*O América me surpreendeu em números financeiros, ontem falei com Fernandinho que o time gastou quase nada e realmente não ficará devendo para 2013, assim que Fernando divulgar os números publicarei aqui. Que a promessas de ajuda para a disputa do certame do ano que vem de uma grande empresa.
*A direção do Anápolis confirmou nesta quarta-feira, que o time fará três amistosos durante o período de pré-temporada para a disputa do Campeonato Goiano de 2013. Entre os adversários estão o time sub-20 do Goiás, Grêmio Anápolis e o Brasília.
*O Goianésia anunciou na noite desta terça-feira (11), a contratação do zagueiro Roni, de 33 anos, campeão Goiano da divisão de acesso desta temporada defendendo o Anápolis. No segundo semestre disputou a terceira divisão pelo Quirinópolis. Roni chega para ser o famoso “xerifão” do Azulão do Vale, que já conta com Preto Marabá, Luciano e Renato.
*Max pardalzinho está de férias em Morrinhos, o jogador deve acertar com Boa vista do Rio de Janeiro para a disputa do campeonato carioca de 2012, Max seria o segundo Morrinhense a jogar o torneio o outro foi o ex-goleiro Hugo pelo Flamengo nos anos 80.

*Como é estranho ver o CRAC de catalão sem movimentação nenhuma para o Goianão 2013 que falta faz um político boleiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário