segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Últimas 17/12/2012!! O que vai pelo esporte de Morrinhos!!!


*Em Clima de confraternização; aconteceu ontem à grande final do torneio Interno dos servidores da distribuidora Pereira em Morrinhos, no clube da Skol, e o time que levava o nome da mesma marca sagrou se campeão, ao bater o Brahma por três a um, na terceira colocação ficou a Antártica e última colocação a Bohemia.
*Devido ao final de ano, o torneio de truco que leva o nome José Ricardo Pantaleão terá nessa semana duas Rodadas: hoje e amanhã.
*Ontem pela manhã o CALDAS NOVAS FUTSAL acabou perdendo para o GOIÁS FUTSAL por 04 x 01 no tempo normal e na prorrogação o GOIAS FUTSAL venceu novamente por 02 x 00 ficando com o titulo do Campeonato Goiano e CALDAS NOVAS ficou com o vice-campeonato. No sábado o time venceu o mesmo GOIÁS por 05x04 e jogava pelo empate ontem.
* Amanhã o Prefeito Rogério Troncoso será entrevistado no programa falando de esportes. Até o final da semana José Ricardo Pantaleão.
*O experiente meio-campista Romerito, de 37 anos é o novo reforço do Goianésia para a disputa do Campeonato Goiano de 2013. Revelado nas categorias de base do Atlético-GO, Romerito passou por grandes equipes do futebol brasileiro como Corinthians, São Caetano e Goiás. As duas passagens mais marcantes na carreira no jogador foram no Sport e no Santo André. Nos dois times, ele conseguiu conquistar o título da Copa do Brasil.
*O Grêmio Anápolis anunciou a contratação do meia William Kremer que essa ano defendeu o Morrinhos, e depois foi um dos artilheiros do Mineiros na série B do goiano.
*Os ex-jogadores do Umuarama estão ameaçando entrar com processo judicial, pois até agora o clube não honrou seus compromissos financeiros, time tinha como presidente João Francisco que renunciou e parceira com Eduardo Barbosa ex parceiro do Morrinhos e Vila Nova de Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário