quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Últimas 26/12/12!!! Tudo do Esporte em Morrinhos!!!!!!


*Morrinhos Futebol Clube: 2012 o Ano para se esquecer:
# O presidente José Lucimar esteve no programa falando de esportes do último sábado, onde disse que o ano de 2012 realmente é um ano para se esquecer e apagar da linda historia do Morrinhos e que faltou 20 mil reais para o time não cair para segunda divisão, e que está atrás de novos integrantes para fazer parte da diretoria no 2013, que alguns convites já foram feitos que ele está aguardando as respostas.
*No último sábado a tarde no campo Beira Mato aconteceu à confraternização com jogo entre: “Brancos” e “Pretos”, com derrota do afro descendente por três a dois, as duas equipes estiveram recheados de jogadores profissionais, Sidney, Max Pardalzinho e Roniel e Roger ex Morrinhos Dudu Junqueira e Jean Mike ex América foram alguns dos compareceram, a arbitragem ficou por conta de Geovane Rosa.
*O Rio Verde deu 12 dias de folga para seu elenco, enquanto as outras equipes apenas param-nos 24, 25,31 e 01. Será que os boleiros já estão mandando no Hulk do sudoeste?
*Túlio Maravilha ainda não desistiu do projeto mil gols com a camisa do Botafogo com 993 gols em sua conta pessoal, jogador volta a campo nessa quinta feira com equipe sub23 do fogão em amistoso contra Rio Branco em campo dos Goytacaz no Rio De Janeiro, antes o jogador já fez dois amistosos sem sucesso em balançar as redes.
*Em véspera de copa do mundo no Brasil o que não falta e jogador querendo voltar à pátria mãe, depois do sucesso com Ronaldinho fenômeno no Corinthians, Robinho e Pato estão quase  implorando por um clube, vale lembrar que Adriano e Ronaldinho gaucho foram apostas de retorno, o primeiro ainda não jogou e já fala em voltar ao velho continente e o segundo só agora em seu segundo clube tem relampejos de um bom jogador é preciso pensar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário