terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Últimas:07/02/2012!!!!!

*Técnico Pezão deve repetir o time que começou o jogo contra o Itumbiara, amanhã em Rio Verde a única alteração é no meio campo, onde Roger cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão Amarelo, seu substituto será Alexandre.
*Pezão que foi escolhido ontem pela rádio 820 de Goiânia no programa boleiragem, o CRAC da 5ª rodada, enquanto o jornal, O Popular, colocou três jogadores na seleção: Marcelinho, Juninho Paraíba e Sidney.
*Ontem chegou a Morrinhos o meia Roberto Jorge, que jogou pelo Trindade, e teve passagem pelo Bahia de feira de Santana, segundo Toninho Freitas até o final de semana, mais quatro nomes serão anunciados, todos conhecidos do futebol Goiano.
*O volante Negreti foi dispensado ontem, e já deixou o Morrinhos, enquanto o atacante Graffite foi reintegrado ao elenco juntamente com volante Jean Mike.
*O diretor de futebol da Aparecidense, João Rodrigues, anunciou nesta terça-feira (7), a contratação do zagueiro Wallisson Ceará, de 20 anos, com passagens por Coritiba e Ituano. Será a segunda passagem de Wallison no Camaleão, a primeira foi no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário