quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Últimas:29/02/2012!!!!!

*Técnico Pezão, muda três jogadores na defesa do Morrinhos, para jogo de amanhã contra Aparecidense, sem Oleosa, suspenso pelo terceiro amarelo, Kazão ganha a vaga, Jucimar com dores no ombro da lugar para Roger, na ala direita, Da Silva tem nova chance no lugar de Marcelinho Lanza, na Ala esquerda Geovane Pereira vai estrear no lugar de Willian Kremer.
*No coletivo agora pela manhã o clima esquentou entre: Regis e Vanderson, que se desentenderam depois de jogada mais ríspida do volante no Atacante, o técnico Pezão acalmou o clima e, treino seguiu normalmente.
*O time reserva venceu o time titular pelo placar de 4 a 3, com destaque para Elder Santana, que fez três gols, dois pelo time reserva, e um pelo time titular, Alexandre também fez dois pelo reservas, dois viajam para Aparecida onde ficam como opção para segunda etapa.
*Juninho Paraíba sentindo dores musculares, foi poupado e não treinou, mais está garantido no time titular para a partida de amanhã, time viaja hoje para grande Goiânia onde fica até momentos antes do jogo.
*Se ficar no banco amanhã, ex Goleiro do Morrinhos, Válber entra pra historia, ao ser único jogador a enfrentar o Tricolor no mesmo campeonato, jogando por duas equipes diferentes, no primeiro turno ele defendia o Rio Verde.
*Amanhã á partir das 9horas da manhã começa a troca de ingressos para o jogo contra o Rio Verde, na bilheteria do João Vilela, com a novidade de ser apenas um KG de alimento, mais cem reais em nota fiscal, vale um ingresso, limitados a dois por torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário