quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Últimas:08/02/2012!!!!!


*Morrinhos, daqui a pouco vai jogar pela primeira vez na cidade de Rio Verde, onde acontece confronto inédito, contra o Esporte Clube Rio Verde. A delegação do Morrinhos já está no sudoeste, desde ontem á tarde, no Hotel Canadá.
*Onze do Morrinhos para logo mais: Leonan, Oleosa, Saul e Vinicius; Da Silva, Vanderson, Juninho Paraíba, Rodriguinho e Marcelinho Lanza; Sidney. Ainda estão relacionados para Partida: Dida, Cássio, Kazão, Geovane, Willian Kremer, Ivanilson, Elder Santana e Regis.
*Já o Rio Verde praticamente pronto com: Vagner Bueno, Marcelo Goiano, Jaime, Carlão e Paulo Cesar; Vina, Juninho Geovane e Keninha; Felipe Gaucho e Nonato. O Árbitro do jogo: Cléber Vaz, Assistentes: Márcio Soares e Valdir dos Anjos.
*No ano de 1995 o América jogou quatro vezes contra o Rio Verde, onde foi derrotado em três oportunidades, e empatando uma, e perdendo na disputas por pênaltis! Isso mesmo, naquele campeonato Goiano as partidas que terminavam em empates, decidiam mais um ponto nos pênaltis.
*Diretor de Futebol do Morrinhos, confirmou acerto com cinco jogadores, para seqüência do Campeonato: Luiz Almeida Goleiro ex Santa Helena, Jucimar zagueiro, que vem de são Paulo, Guina lateral esquerdo ex Trindade , Juliano meia ex Crac, e Rivaldo Atacante ex Goianésia.
*Aliás, o Goianésia também anuncia Rivaldo como contratação lá, e também do experiente, meia Abedi, ex Vasco da Gama e Botafogo e Cruzeiro, Givaldo, que estava na Portuguesa-RJ e Xandy, ex-Náutico.
*A Anapolina anunciou mais duas contratações para a seqüência do Campeonato Goiano. O gerente de futebol Sidney Ferreira confirmou na manhã desta quarta-feira, o acerto com o zagueiro Serjão, de 26 anos, que estava disputando o Campeonato Paulista pela Catanduvense e o atacante Vitinha, de 34 anos, com passagens por Campinense, Coritiba e ASA.

2 comentários:

  1. Po Fábio, acho muito bom seu trabalho como jornalista esportivo frente ao Morrinhos, sempre passo por aqui para dar uma olhada nas notícias e sempre penso, que os comentários e uma das principais fontes de inspiração para um jornalista continuar seu trabalho.
    Forte Abraços.

    Equipe Okbaladas.net

    www.okbaladas.net

    ResponderExcluir