sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Últimas 24/02/2012!!!!!


*O Vila Nova chorou, e a FGF “atendeu” o pedido no sorteio da arbitragem, é Wilton Sampaio, aspirante FIFA e recém transferido da federação de Brasília pra cá, apita Morrinhos e Vila Nova aqui na Próxima segunda feira. Depois de reclamar de Wellington Branquinho contra o Itumbiara, e Roberto Giovane contra o Goianésia, nas duas oportunidades o Tigrão só empatou.
*A procura por ingressos no João Vilela hoje foi pequena, e por volta das 10 horas da manhã pouco mais de mil é quinhentos ingresso haviam sidos trocados.
 *Ontem técnico Pezão realizou o primeiro coletivo da semana, e houve mudanças na defesa onde Da Silva foi substituído por Marcelinho Lanza, que deixou o lado esquerdo para o recém chegado Geovane Pereira e no ataque Sidney ganhou a companhia de Regis, mudando para o 3,5,2 saindo assim 3,6,1 do time que perdeu para Atlético Goianiense   
*Rodriguinho com problemas particulares em Goiatuba foi liberado e não treinou ontem devendo retornar hoje.
*Quatro jogadores foram liberados pelo clube ontem: o Laterais Luizinho e Cássio e os meias Rodrigo e Pablo.
*Para atender a tevê Anhanguera, que tem os direitos de transmissão do Campeonato Goiano, a Federação Goiana de Futebol (FGF) alterou data e horário do confronto entre Morrinhos x Atlético, pela quarta rodada do returno, mudou do dia 18 de março (domingo) para o dia 19. O horário também foi alterado, de 16 horas para 20h30.
*Ainda não tem data para acontecer o repasse do dinheiro que está destinado aos gastos futebol amador de Morrinhos do ano passado que medisse foi o presidente da Liga Hugo Frauzino “O Guim”.
*Hoje e aniversario do desportista João Marques Blog deseja muitos anos de Vida para esse parceiro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário