quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Últimas 09/02/2012!!!!!


*Aconteceu a segunda vitória do Morrinhos, ontem em Rio Verde, por dois a um, em uma partida com dois tempos distintos, sendo primeiro dominado pelo Morrinhos e segundo com domínio do Rio Verde, onde o goleiro Leonan se tornou grande nome do Time ao lado de Rafael Oleosa, e Rodriguinho. Gols: Nonato 44’  1T (Rio Verde); Rodriguinho 16’ e 33’ 1T (Morrinhos), Renda; R$ 18.725,00,Público: 2.007 pagantes. RIO VERDE: Wagner Bueno; Marcelo Goiano, Jaime, Carlão e Paulo César; Léo Mineiro, Geovane, Juninho, Keninha (Danilo); Felipe Gaúcho (Raylson) e Nonato;Técnico: Artur Neto. MORRINHOS: Leonan; Da Silva, Rafael Oleosa, Saul, Vinicius Zaqui e Marcelo Lanza; Vanderson, Alexandre (Regis), Rodriguinho (Giovani) e Juninho Paraíba; Sidney; Técnico: Pezão.
*Superstição e Números: Desde dia 25 de junho de 2008 quando jogou aqui contra o Goianésia,o Morrinhos não vencia um jogo de camisa Verde, naquele dia o técnico do Morrinhos era Pezão,de lá pra cá vitória só de branco ou tricolor. Pela primeira vez em três anos de primeira divisão, é a primeira vez que time chega ao G4, que classificaria hoje para fase final, e supera o número de pontos dois anos anteriores no primeiro turno.
*O Jogo contra o Atlético foi antecipado do dia 22 para a próxima quarta feira dia 15, no Serra Dourada as 20he30m.
*Mesmo com a derrota de ontem, o Rio Verde anunciou dois reforços para seqüência do campeonato, volante Raí, de 25 anos, com passagens pela Portuguesa, Palmeiras e Mogi Mirim e o atacante Luis, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série B de 2011 pelo Bragantino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário