segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Últimas:13/02/2012!!!


*Boa fase do Tricolor dos pomares continua, e vítima ontem foi Aparecidense, com vitória o time se manteve no G4, e de quebra aumentou a seqüência de vitórias consecutivas, são três agora, algo inédito nos seis anos de vida da equipe, com um gol de pênalti de Willian Kremer, e outro de um rebote em outro pênalti, cobrado por kremer, aproveitado pelo Garoto Alexandre, Bruno Aquino descontou para o camaleão com uma Renda: R$ 14.850,00 Público: 1.846 pagantes MORRINHOS: Leonan, Da Silva (Alexandre), Rafael Oleosa, Saul, Vinicius Zaqui (Leandro Trindade) e William Kremer; Vanderson, Roger (Regis), Rodriguinho e Juninho Paraíba; Sidney Técnico: Junio Pezão; APARECIDENSE: Flávio Mendes; Jonathan (Guilherme), Carlão, Pedro Henrique e Zé Carlos (Alex Dias); Geovane, Raphael Luz (Robert), Renato Xavier e Leonardy; Bruno Aquino e Tatu Técnico: Wladimir Araújo.
* Vinicius, zagueiro deixou o campo de jogo mais cedo ontem, com contusão no adutor, e está vetado pelo departamento médico, não enfrenta o Atlético, Jucimar e Kazão disputam a posição de titular.
*Pezão continua: pelo menos por enquanto, o técnico disse que foi sondado pelo Itumbiara, mais nada de oficial, alias, a imprensa  da fronteira dá como favorito o nome de Mauro Fernandes, depois da dispensa de Roberto Fonseca após o empate contra Anapolina.
*Nessa semana começa a troca de ingressos por R$ 100 em notas ou documentos fiscais, mais dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá) terá direito a um ingresso para acompanhar os jogos do Goianão Chevrolet 2012.
*Para o jogo contra o Morrinhos, o Atlético não terá o volante Pituca, e poderá ter o retorno do Zagueiro Leonardo que tenta se firmara no time titular "Vai ser um jogo difícil, pois eles vem de três vitórias seguidas. Temos de evoluir mais a cada dia e apresentar um futebol mais vistoso contra o Morrinhos", finaliza. 
*O Blog da às boas vindas ao amigo, Saulo da SS Irrigação (3413-1185, 64 9953-3322 ou 64 9286-5653), que agora e parceiro que acredita na informação esportiva na rede mundial de computadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário