sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Últimas:10/02/2012!!!!!


*Já chegou a Morrinhos o Goleiro Luis Almeida, os restantes dos nomes anunciados: Guina e Rivaldo não vem mais, Jucimar e Juliano também diminuíram as chances de jogar com camisa do Morrinhos.
*Hoje à tarde ás 16 e 30 minutos acontece coletivo onde o Técnico Pezão define a equipe que jogo contra Aparecidense, Marcelinho expulso cumpre automática, Parmalat e Willian Kremer são opções para seu lugar, no meio Roger e Leandro Trindade estão à disposição.
*Para os jogos contra a Aparecidense, Rio Verde e CRAC, aqui em Morrinhos, a diretoria faz promoção, e baixa os preços dos ingressos para o valor de dez reais a inteira e cinco a meia.
*Aparecidense que terá a volta do Goleiro Flavio Mendes, que cumpriu suspensão automática, o técnico Wladimir define onze hoje à tarde no Aníbal batista de Toledo, e viaja amanhã à tarde para Morrinhos.
* A diretoria da Anapolina anunciou na tarde desta quinta-feira, a rescisão do contrato do meio-campista Simão, titular absoluto do time colorado no Campeonato Goiano. Segundo o gerente de futebol Sidney Ferreira, o motivo para a saída do meia, foram complicações fora dos gramados. Anunciou na manhã desta sexta-feira, a contratação do lateral-direito Romeu Romão, de 21 anos, que teve passagens pelo: Internacional-B, Ponte Preta, Caldense e Palmeiras-B. 
*Valeu amigo Rodrigo Ítalo pelo presente muita sorte na sua carreira!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário