quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Últimas:22/02/2012!!!!!


*Já estão em Morrinhos os novos reforços para seqüência do campeonato goiano de 2012, o meia Juliano de 28 anos, com passagens por: Goiás, onde foi campeão 2006, e Vila Nova, além de CRAC e Trindade, seu último clube foi Remo do Pará, quem também chegou foi meia Geovane Pereira que também atua na ala esquerda, com passagens por Inhumas e Iporá.
*Time realiza trabalho agora à tarde no campo Beira Mato, onde treina ataque contra defesa, aonde Pezão vai tirando suas dúvidas para jogo de segunda contra o Vila Nova. 
*Vanderson, Marcelinho Lanza e Vinicius estão entregue ao massagista Sombra,apenas o zagueiro já está fora da partida.
*Os Garotos Parmalat e Ivanilson vão ser emprestado ao Atlético Mineiro, Onde vão disputar o campeonato mineiro sub 20.
*Amanhã pelo campeonato Paulista, acontece o confronto tão esperados pelos morrinhenses, entre Xv de Piracicaba e Guarani, o problema e que nem Givanildo nem Max pardalzinho do guarani estrearam ainda.
*Segundo colega da Rádio Morrinhos, Ademir Casão, Max estará relacionado para amanhã enquanto Givanildo (Foto) espera ser aproveitado por Estevão Soares, novo treinador do Xv de Piracicaba, que observou em um jogo treino essa semana.
*Hoje Itumbiara vai Aparecida, jogar contra a Aparecidense às20he30m e estrear Márcio no comando da equipe, que segundo boatos está com os salários atrasados. Já às 22h o Vila Nova recebe o exterminador de times da capital, Goianésia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário