terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Últimas 14/02/2012!!!!!!


*O último treino do Morrinhos hoje pela manhã, praticamente definiu o time para o jogo contra o Atlético, a única dúvida é na zaga onde Jucimar (FOTO) ainda não teve sua documentação regularizada, e espera até amanhã às 17 horas, se não for liberado Kazão ou Roger podem pintar, a novidade e Leandro Trindade, que vai começar jogando no Time que está definido com: Leonan, Da Silva,Oleosa, Saul, Jucimar e Marcelinho Lanza; Vanderson, Leandro Trindade, Juninho Paraíba e Rodriguinho; Sidney.
*A equipe viaja ás 15hs para Goiânia, onde fica hospedada no Hotel Cristal, até momentos antes da partida.
*O Rio Verde anunciou nesta terça-feira a dispensa de três jogadores: O lateral-direito Da Silva, o volante Luisinho e o meio-campista Keninha, não fazem mais parte do elenco do Verdão para a seqüência do Campeonato Goiano. Outro que deixou o elenco do Rio Verde foi o zagueiro André Lima, o jogador fez um acordo com a direção do time goiano.
*Márcio Bittencourt, de 47 anos, ex-volante do Corinthians nos anos 90 e como treinador, tendo passagens por Icasa, Volta Redonda, Ipatinga e Corinthians, é o novo treinador do Itumbiara para a seqüência do Campeonato Goiano. O novo comandante do Tricolor da Fronteira que chega para a vaga de Roberto Fonseca será apresentado na tarde desta terça-feira.
 *O diretor de futebol do Crac, Adib Elias anunciou nesta segunda-feira (13), a contratação do meio-campista Alex Gaibú, de 35 anos, com passagens pelo próprio Crac, Anapolina, Fortaleza e outros clubes no futebol brasileiro. 
*O Presidente da Liga Desportiva de Morrinhos,Hugo Junior, avisa para os clubes amadores de Morrinhos,que ainda aguarda a chegada de verba específica da prefeitura, para fazer o repasse do dinheiro de premiação e gastos com a arbitragem, isso pode acontecer nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário