quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Últimas:23/02/2012!!!!!!


*Quem já esta treinando é o meio-lateral esquerdo, Geovane (foto) de 23 anos, com passagens de cinco anos pelo Vila Nova, e depois rodou pelo interior, no Inhumas e no Iporá, jogador disse que está a disposição e não escolhe a posição para atuar no time, que a intenção é somar e ajudar a equipe voltar ao  g4.
*Começou Hoje a troca de ingressos para o jogo do Morrinhos contra o Vila Nova, com três mil e cem a disposição para a troca, de manhã a procura foi grande na bilheteria do João vilela, a expectativa é que até o final da manhã de sexta já estejam esgotados.
*Técnico Pezão continua trabalhando em dois períodos, de manhã e à tarde, e sábado à noite no João Vilela o técnico define a equipe para jogo contra o tigre.
*Sem os morrinhenses, Max Pardalzinho e Givanildo nos times titulares,  Guarani e XV de Piracicaba se enfrentam hoje ás 21 horas pelo Paulista.
*Tudo igual nos jogos de ontem, no enceramento da oitava rodada do primeiro turno do goiano em Aparecida de Goiânia, mesmo perdendo o primeiro tempo por dois a zero o, Itumbiara reagiu e empatou com Aparecidense, em três a três em Goiânia, o Vila Nova recebeu o Goianésia e não saiu do empate em um a um, em Aparecida, João Rodrigues o COCÁ reclamou da arbitragem, o dirigente critica o árbitro do jogo, Eduardo Tomaz. “Eu considero ele um baita árbitro, mas aqui ele foi péssimo. Ele conseguiu desagradar os dois times. No segundo gol deles (Itumbiara), o Marcinho levou a bola com a mão,” relata.
Cocá também reclama da arbitragem de Wellington Branquinho, na derrota da Aparecidense para o Morrinhos. “O Branquinho lá em Morrinhos tinha que sair preso, mas era com a ROTAM antiga, não essa atual. Ele deu um pênalti que foi um escândalo,” esbraveja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário