quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Últimas:02/02/1012!!!!!


*Paulinho Ceará não é, mas técnico do Morrinhos, depois do empate ontem contra o Goianésia, onde o time fez um bom primeiro tempo, e um segundo tempo apático, e hoje pela manhã em reunião com presidente José Lucimar entraram em acordo, ele pediu para deixar o cargo, time jogou e empatou com: Leonan; Rafael Oleosa, Saul e Vinicius Zaqui; Da Silva, Vanderson, Negretti (Roger), Willian Kremer e Juninho Paraíba; Regis e Sidney, Técnico: Paulo Silva, GOIANÉSIA: Reinaldo; Acácio, Junior Soares, Preto Marabá e Maninho; Jefferson, Lê, Diogo Marzagão (Roni) e Diego; Jonathan (Sandro Goiano) e Cris (Peri),Técnico: Nivaldo Lancuna.
*Paulo Sousa preparador físico também foi demitido, ele trabalhou em cinco temporadas no morrinhos.
*Ele voltou: Junior Pezão, e novo treinador do Morrinhos, técnico chega a Morrinhos no período da tarde, onde ele será apresentado ao jogadores, o técnico deve indicar cinco nomes de jogadores para reforçar o grupo.
*Esta será a segunda passagem de Pezão pelo Morrinhos, em 2008 ele dirigiu a equipe na segunda divisão, onde dirigiu a equipe em treze jogos, com quatro vitorias,cinco derrotas e quatro empates.
*O público ontem no João Vilela foi 973 pagantes, para uma renda de R$ 9.622,50.
*O Goleiro Toni será reintegrado ao elenco do Morrinhos, jogador estava na lista de dispensa do clube no início da semana.
*Goiás é o único time com cem por cento de aproveitamento, venceu ontem ao Itumbiara por dois a zero, em Goiânia o Vila Nova venceu a Anapolina por quatro a zero, em Aparecida de Goiânia nas estréias dos treinadores, Rio Verde e Aparecidense empataram em um a um, Atlético Goianiense goleou o CRAC por quatro a dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário