sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Últimas:03/02/2012!!!!!

*Hoje à tarde o Morrinhos faz seu coletivo apronto, o primeiro de Junior Pezão, que se apresentou ontem à tarde no João Vilela, onde comandou um técnico táctico.
*Júlio César, será o preparador físico do Morrinhos, e terá o auxilio direto de Eduardo Martins, o restante da comissão continua a mesma.
*Rodriguinho deve ganhar espaço na equipe, o técnico não deve mudar muito a equipe, mais outra alteração no ataque pode acontecer.
*Torcedor do Itumbiara com a camisa, pagará somente meia- entrada, em acordo feito entre a duas diretorias, e no segundo turno os torcedores d Morrinhos não pagaram nada no JK.
*A policia militar fará forte esquema de segurança para essa partida, inclusive com ajuda do batalhão de Itumbiara, que escoltara os torcedores do gigante, de lá aqui em Morrinhos.
*Até agora são dois confrontos entre morrinhos e Itumbiara,com vitoria do Morrinhos no JK e outro empate aqui em Morrinhos.
*Domingo a Equipe os comunicadores, juntamente com a Móveis estrelas, sorteará uma Bicicleta para quem estiver na 1460 ouvindo o jogo.
*Foi-se embora a invencibilidade, mas não a motivação. Para o técnico do Itumbiara, Roberto Fonseca, não há motivos para se abater após a derrota contra o Goiás nesta quarta-feira. O treinador lamentou a falta de objetividade de sua equipe, mas minimizou o resultado diante do Esmeraldino.
*Após a demissão de Luiz Carlos Barbieri, a direção da Anapolina não perdeu tempo, e na tarde desta quinta-feira já anunciou o nome do seu substituto. Trata-se do treinador Vica, ex-ASA. No futebol goiano ele trabalhou na Anapolina, Anápolis, Itumbiara, Crac, Atlético e Goiás.
Os morrinhenses: Max Pardalzinho e Givanildo, ainda não estrearam no campeonato paulista de 2012, com o primeiro muito atraso para sua documentação chegar para o Guarani, e do segundo que não teve chances depois da chegada de Anailson a Piracicaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário