quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Últimas 03/08/2011

*Quem avisa amigo é!Frase que poderia ser dita para Diretoria do Rio verde, quando procurou referencias do Atacante Fábio Oliveira, o jogador já não era mais titular no time de Betão Alcântara, pediu o boné e foi embora jogar no Independente do Pará, a série D do brasileiro.

*Victor Hugo é novo treinador do Itumbiara, depois de muitas especulações, treinador que foi demitido do Anápolis já deve dirigir a equipe amanhã à noite no jogo decisivo contra a Jataiense.

*Ontem não ouve julgamento dos jogadores expulsos pelas duas últimas rodadas, que gerou insatisfação em alguns clubes e atletas. Leandro Nato vice-presidente da liga desportiva de Morrinhos vai tentar reunir os membros da comissão julgadora até sexta feira (05/08).

*Não param de chegar aos meus ouvidos boatos que a maioria dos clubes que estão com chances matemáticas de se classificar, não quer passar para módulo ouro, temendo mais goleadas e gastos.

*Goiás e Vila Nova sábado à tarde devem bater o recorde de público da série B, o recorde pertence ao jogo Goiás e Paraná, nas Redes sócias já tem campanha: #paznogoiasevila.

*O jogo vai ser o reencontro entre Max pardalzinho com a torcida do Vila Nova, álias o Morrinhense não é o único vira casaca: Roni,Wando, Jorge Batata,Harley entre outros já vestiram as duas camisas.

*Seja um parceiro do blog: anuncie nas seções foto da saudade e na seleção da Rodada retorno garantido.

*Abraços para Amigo Claudiano Sousa leitor do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário