quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Últimas 24/08/2011

*Ontem a reunião entre; Árbitros e José Ricardo acabaram ficando sem um final, deixando para hoje mais um capitulo, que depois de quase tudo pronto, com trio para apitar, módulo ouro, e dupla para apitar o módulo prata. O Presidente da AMA de Morrinhos pediu garantias de segurança nas partidas, Por isso José Ricardo se reúne hoje à noite com Capitão da Policia Militar de Morrinhos.

*Enquanto isso os Clubes de Morrinhos ficam na dúvida se há ou não rodada ou no final de semana.

*Toninho de Freitas, assessor da superintendência disse que a maioria dos clubes que disputa o certame desse ano, já recebeu grande parte do dinheiro que tem direito a receber em material não justificando a cobrança de alguns.

*Hoje a noite acontece à última rodada do primeiro turno do quadrangular final do goiano da segunda divisão: Itumbiara recebe o Rio Verde no JK enquanto o Anápolis tenta se recuperar no Jonas Duarte diante do Mineiros.

*No final de semana a não haverá rodada, pois o Gigante jogará no sábado contra Gama de Brasília no distrito federal, e no domingo a Anapolina recebe o Tupi em Anápolis.

*Max Pardalzinho ontem sequer ficou no banco, na vitória do Goiás sobre Guarani que tinha no seu grupo o ex Morrinhos Lusmar.

*No Vila Nova a equipe foi mau, mais os dirigentes garante que os salários estão em dia!Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário