quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Últimas 11/03/2011


* O presidente do Morrinhos José Lucimar, esteve hoje no programa Falando de Esportes onde disse:que o Morrinhos já tem a vaga garantida para disputa da taça São Paulo de Juniores, mais que os custo da competição devem chegar a 60 mil, e o clube hoje não tem a menor condições para isso, ele vai tentar junto a Barbosasports e FGF e empresas da cidade Viabilizar.

*Quanto as contrações, Lucimar deixou bem claro que Toninho Freitas e Paulinho Ceará Vão montar a equipe com dezoitos profissionais aproveitando, mais 10 entre sub 18 e jogadores que já pertencem ao morrinhos F. C. e possíveis amadores.

*Já o Morrinhense Hans (Foto) que disputou o campeonato Goiano da segunda pela Canedense, só virá para o Morrinhos, se houver acordo para seu passe ser repassado ao Morrinhos.

*Hoje no estádio João vilela tem Morrinhos x Joviânia sub-18 às 19h30min, é o Morrinhos se preparando para a taça Mané Garrincha, da categoria no final do mês.

*Jose Ricardo Pantaleão, através da superintendência de esporte e lazer vai patrocinar o primeiro campeonato Morrinhense dos 40 e 45, doando uniformes, bolas e pagamento de Arbitragem, e a organização total do torneio vai continuar nas mãos do Zé Maria e do Sinesio.

*A seleção da primeira fase dos melhores de cada posição após as oito rodadas, você deve se perguntar se essa equipe seria forte ou não, pois bem, domingo essa equipe deve jogar contra o Morrinhos sub18 de manhã no centro esportivo João vilela às 10 horas.

*Quanto ao trio de arbitragem da última ficaram com Eduardo Martins, Luis Mauro e Lazaro Pereira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário