quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Últimas 04/08/2011


*É Hoje a decisão para o vizinho Itumbiara que joga no JK, que vai estar Lotado, na estréia do técnico Victor Hugo contra a Jataiense se vencer se classifica para o quadrangular, se empatar torce, para o Rio Verde perder seu jogo, com a derrota o time de Zé Gomes fica mais um ano na série B do Goiano.

*Para que curtem escudos, publico mais um dos times de Morrinhos do Noroeste F. C. que na última rodada do Morrinhense pega o Comando, precisando vencer e secar Genoveva e Santo André.

*Mineiros e Nerópolis jogam hoje por uma vaga, caso Itumbiara vença seu jogo, aqui em Morrinhos tanto diretoria como torcedores preferem o time de Omar Vasconcelos pela distancia para viajem.

*A.A.Goiatuba ganhou a primeira partida na última rodada, vencendo a Canedense por cinco a zero, a partida entra para história do futebol Goiano, como pior público da segunda divisão onde apenas um torcedor pagou ingresso gerando uma renda de dez reais.

*Já o Goiânia despediu se mal, perdendo para o Inhumas em casa por seis a três.

*Crescem os boatos que “times menores não querem passar para módulo ouro” do campeonato morrinhense.

*Durante a realização da festa do tomate o campeonato Morrinhense deve sofrer uma breve pausa, por isso a “final” da primeira fase acontece dia 19 uma sexta feira à noite.

*Geovane Rosa continua preparando a equipe sub 18 do Morrinhos F.C. para taça Mane Garrincha, treinando em dois períodos.

*Nesse final de semana além do Clássico entre Vila Nova e Goiás sábado pela série B do brasileiro, tem Anapolina e Itumbiara pela série D do Brasileiro no Jonas Duarte em Anápolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário