quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Últimas 25/08/2011!!!


*Não vai acontecer no final de semana, à primeira rodada da segunda fase do campeonato Morrinhense, AMA deixou o campeonato, alegando falta de segurança para apitar os jogos.

*Diante de tal situação, a Liga de Morrinhos vai convidar árbitros que queiram apitar, não havendo número suficiente, deve buscar nas cidades vizinhas, os restantes para que haja as partidas.

*Os clubes também tem procurado a superintendência a procura da verba que foi gasta com a arbitragem na primeira fase, o problema que, segundo Leandro Nato à superintendência só vai repassar no final da competição, para que não haja desistência de ninguém.

*Enquanto isso os clubes correm atrás de amistosos, para o final de semana, o que não dá para esconder que o Campeonato Morrinhense está anos luz de ser um torneio forte, a muito interesse por trás principalmente políticos que acabam dificultando.

*Sub18 do Morrinhos F. C. folgou de manhã, e a tarde realiza coletivo no clube da prefeitura sobre o comando de Geovane Rosa.

*A equipe estréia de 31 próximo contra o futebol arte em Goiânia no campo da Saneago.

*Itumbiara venceu o Rio Verde ontem e somou seis pontos e divide a liderança do quadrangular com próprio time abóbora.

*Já Anápolis foi a Mineiros e venceu time local, ainda mantendo Chances de se classificar para primeira do Ano que vem.

*Jogos agora pela segunda divisão só no primeiro final de semana de setembro, com os jogos de volta.

*A Foto da saudade de hoje me foi cedida pelo amigo Zequinha, e traz a sementinha do JK, que anos depois se tornaria junto com Independente o maior papa títulos de Morrinhos, o Campo que foi tirada a foto nem existe mais, e ficava onde está localizado hospital Municipal.No fundo quase encoberto está então garoto Pardal pai de Max pardalzinho do Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário