terça-feira, 16 de agosto de 2011

Últimas 16/08/2011!!!!!!!!!!!

*Hoje às 19hs acontece reunião para saber se o Campeonato Morrinhense para ou não, durante a festa do tomate. Já disse minha opinião sobre o assunto, à superintendência de esporte lazer e promotora dos dois eventos, como patrocinador maior da competição, temem pelo desinteresse do público. Também acho que paralisação e mais benéfica, só que mais uma vez vai haver democracia, os clubes é que vão decidir.

*Os times da cidade trabalham duro para se reforçar para a fase ouro, Independente deve buscar em Caldas seus reforços, Pirata seriam um dos nomes, Já AABB deve manter o elenco sem reforçar com “estrangeiros” Cristal e Setor Cristo devem ir a Goiatuba buscar atletas, Keninha campeão da série c do goiano ano Passado pela A.A.Goiatuba, deve vir para time de João do Abidon. Skol, Santo André e 13 de Maio ainda estão calados.

*Goiás joga contra o Bragantino hoje, além de torcer pela vitória do periquito, os torcedores ficam na expectativa pela entrada do morrinhense Pardalzinho, jogador prometeu homenagear a cidade de Morrinhos com seu primeiro gol, quando ele vier.

*Já no Vila Nova, Arthur Neto estréia hoje contra a líder Portuguesa de Desportos em São Paulo.

*Toninho de Freitas, disse que deve procurar Thiago Carpine (ex-CRAC de Catalão) e Maurinho (Que estava na Jataiense) a dupla de volantes agrada Muito ao Diretor de futebol do Morrinhos F.C.

*Morrinhos F.C. vive a expectativa de Participar da taça São Paulo de Futebol Junior, claro para tentar revelar algum valor de Morrinhos, como: Pardalzinho, Danielzinho, Givanildo e Sidney entre outros, a foto da Saudade dessa semana traz o América que no ano de 1994, liderou campeonato Goiano, naquela época o titular da ala esquerda do Leão era o Morrinhense: Vilmar, que depois se transferiu para o Atlético Paranaense. Morrinhos sempre produziu bom jogadores. A foto foi tirada em Goiatuba e nos foi cedida pelo então diretor de futebol Davidom Domingues.


Nenhum comentário:

Postar um comentário