terça-feira, 30 de agosto de 2011

Últimas 30/08/2011!!!!!!!!!!!

*Geovane Rosa definiu o time sub18 do Morrinhos F. C. para estréia a manhã em Goiânia contra o Futebol arte ás 15 e 30 no Campo 2 da Saneago com :Matheus,Dudu Junqueira, Hugo José, Jajá e Parmalat;Arthur, Valter, Diego Martins, Marquinho e Evanilson; Alex completa o onze.

*Geovane que está na Capital do estado onde acompanha a partida entre Atlético e Atletas de Jesus que serão os dois Próximos adversários da equipe.

*Paulinho Ceará chega a Morrinhos no período da tarde onde se reúne com Presidente José Lucimar e Toninho Freitas, motivo da reunião um possível acerto para ele trabalhar como Aux.técnico de Geovane no sub18 e no Goiano 2012, inverter e a situação,tendo Geovane como seu Aux.técnico.

*Morrinhos deve receber semana que vem a equipe do Mineiros, que esse final de semana joga contra o Anápolis, depois viria se preparar para o confronto contra o Itumbiara aqui.

*Campeonato Morrinhense segue com seu destino indefinido, ainda não se sabe se haverá partidas no final de semana.

*Enquanto isso Leandro Nato está em Goiânia tentando adiar a partida contra Atlético Sábado dia 03/09 para uma data posterior, se acontecer no sábado mesmo e o Morrinhense voltar à partida terá concorrência de duas partidas.

* Goiás e Vila voltam a campo hoje com objetivos de vencer para chegar à série A, Max Pardalzinho está fora da partida.

* A foto da saudade de Hoje trás mais um campeão Morrinhense e extinto Vila Nova do saudoso Divino Abidon, no ano de 2004 a equipe chegaria a seu maior conquista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário