terça-feira, 2 de agosto de 2011

Últimas 02/08/2011


*Roberval Davino não mais técnico do Itumbiara, depois de duas derrotas seguidas, uma pela série d do Brasileiro e outra pelo Goiano, Zé Gomes resolveu mudar a direção técnica da equipe, que joga quinta contra a Jataiense no JK, precisando vencer para se Classificar ao quadrangular.

*No Campeonato Morrinhense a última rodada terá seus jogos: sábado à tarde, e domingo de manhã e a tarde, mesmo podendo haver combinações para favorecer alguém ou prejudicar.

*Então vamos a Chances de que “pensa” em se classificar para série Ouro:

#Santa Cruz: tem que vencer o Independente, e torcer para Cristal perder para o Setor Cristo, 13 de Maio não vencer ao Santo André.

#13 de Maio: Se vencer, se Classifica, com derrota do Santa Cruz também, e Também com empate se o Cristal perder.

#Cristal: Com a Derrota do Santa Cruz, se o Santa Cruz Vencer tem pelo menos empatar e torcer para 13 de maio perder.

#Santo André: Com a derrota de Genoveva ou Noroeste, vencendo se garante , empatando desde que Noroeste não vença.

#Genoveva: Tem que vencer ou empatar, torcer pelo Santo André perder e Noroeste não vencer seu jogo.

#Noroeste: Tem que vencer e torcer para Santo André e Genoveva só empatar, assim terminariam todos com seis pontos, se classificando no critério de vitórias.

*Foto da Saudade de Hoje e do Juniores do América, Campeão de 1996,do Campeonato Morrinhense, foto que nos foi cedida pelo Zagueiro Marcão, campeão naquele ano, com ajuda do Amigo Ziquinho.Tem apenas dois desconhecidos,você os conhece diga quem são!Pedindo para você que tenha fotos de Campeão Morrinhense ou do América ou de times antigos contribua com gente para “Matarmos a saudades”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário