terça-feira, 9 de agosto de 2011

Últimas 09/08/11


*Polêmica na parada do campeonato Morrinhense, maioria dos diretores de clubes são contra. Mais uma vez, nossos diretores só estão olhando para seu umbigo não estão nem ai se vai ter publico ou não.

*Goiás e Vila Nova voltam a campo Hoje pelo brasileiro da serie b, no esmeraldino Pardalzinho continua como opção para segunda etapa, Diniz segue no time titular.

*Sub 18 do Morrinhos segue preparando, para a taça Mane Garrincha, treinando no Estádio João Vilela e sexta feira Geovane Rosa deve comandar o primeiro coletivo, a equipe deve fazer amistoso antes da estréia na taça.

*Depois de Finazi a Anapolina anunciou ontem a contratação do meia Keninha.

*O Umuarama já iniciou a preparação para a disputa do Campeonato Goiano da Terceira Divisão. A diretoria da Águia aposta nos jogadores pratas da casa para fazer uma boa campanha na competição estadual.

A direção do Umuarama apresentou o treinador Humberto Mattos, que comandou as categorias de base do Goiânia e Goiás, onde trabalhou com o zagueiro Rafael Toloi, titular absoluto do time principal esmeraldino.

*Depois de um domingo de descanso, o elenco do Rio Verde voltou aos trabalhos nesta segunda-feira, já pensando nos confrontos do quadrangular final do Campeonato Goiano da Segunda Divisão. Na reapresentação, o técnico Betão Alcântara procurou conversar bastante com o grupo de jogadores e passar a importância desta próxima fase da competição.

* A foto da saudade de hoje é do Consórcio: campeão ano de 1993, época que o time era forte, é clube do “Crisa” vivia cheio, hoje o time tem apenas o emblema da fase de ouro, e vai disputar o módulo Prata. “Contando com costumeira colaboração para identificarmos”?”Da foto”.

*A manhã sai à seleção da rodada e da primeira fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário