quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Últimas 17/08/2011

*Taça Mané Garrincha Sub-18: 16 equipes participantes, a competição começa na terça-feira, dia 30 de agosto, estendendo-se até o sábado, dia 19 de novembro.

*Na 1ª Fase, as 16 equipes estão divididas em dois grupos de oito times cada, assim distribuídos:
*Grupo 1: Goiás EC, Atlético CG, A Atletas de Jesus, Morrinhos FC, AE Canedense, AE Futebol Arte, Aparecida EC e EC Quirinópolis.
*Grupo 2: Vila Nova FC, Jardim América EC, Goiânia EC, CRA Catalano, AE Ovel, CR Abadia, AE Sesb e Monte Cristo EC.
*Os jogos acontecem dentro dos respectivos grupos em turno único, classificando-se os quatro primeiros colocados de cada grupo, totalizando 8 times classificados para as quartas-de-final. A partir daí, eliminatória simples, sempre em ida e volta, até a definição do campeão da Taça.
*Por nove votos contra um, ficou definido que Campeonato Morrinhense não vai parar durante a festa do Tomate.

*Que eu Acho? Acho que os clubes não estão nem ai para quem patrocina o Campeonato, no caso a “superintendência”, e aposto que durante a festa o campeonato vai ficar esquecido, com grandes Chances de acontecer W.O.

*Mas nesse final de semana acontece apenas à rodada da série prata, na sexta a noite tem Final da primeira fase entre Explosão e Setor Cristo.

*O Goleiro Luiz Almeida, não está mais no Itumbiara, foi dispensado depois de se contundir, sua recuperação vai levar mais um mês, este ano o arqueiro já tinha deixado o Trindade antes da final do Goianão.

*Itumbiara que joga contra a Anapolina amanhã a noite no Jk,pela série D do Brasileiro.

*Quanto à foto da saudade de Ontem os nomes que faltam são: Jânio, Aguinaldo, Marcão e Gilson, que ajudou foi o amigo Wender, para ilustrar ainda mais, nessa tarde de 24 de Abril, o Leão foi derrotado por dois a zero pelo Goiatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário