quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Últimas 10/08/2011

*A equipe sub 18 do Morrinhos, está praticamente confirmado na taça São Paulo Juniores do ano que vem, o Presidente do Morrinhos tenta viabilizar a participação da equipe já que os custos são altos, inclusive com ajuda com ajuda do Presidente da FGF André Pitta com que vai se reunir na próxima quinta feira.

*Com certeza essa vai ser a competição mais importante que uma equipe de Morrinhos já disputou, grande vitrine para os garotos e para o Morrinhos F.C.

*Muita gente ainda acha que campeonato Morrinhense vai mal por culpa da Liga e Superintendência, Olha falar da dessa turma e sentar em cima do Próprio “Rabo” e fácil, que os dirigentes fazem para melhorar, sequer até agora não entenderam que Domingo a Tarde já acabou para amador, cidades como Anápolis e Goiatuba e Itumbiara não tem mais jogos nesse horário. Esse menor dos problemas que ainda passa pela reclamação em demasia de Arbitragem. Jogadores que não mais amadores e sim profissionais.

*Só com esse campeonato a superintendência deve gastar em torno de mais de 20 mil, o campeonato que não tem nenhum grande patrocinador, como se conseguiria essa quantia? Pensem bem antes de sair atirando pedras.

*A seleção da oitava rodada do campeonato Morrinhense tem quatro estreantes e três recordistas de participações, como não ouve transmissão de nenhuma partida pela rádio morrinhos, não há o craque da rodada, amanhã divulgo trio e seleção da primeira fase.


Nenhum comentário:

Postar um comentário