sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Últimas 12/08/2011!!!!!!!!!


* A equipe sub18 do MorrinhosF.C., jogou ontem contra Joviânia,e venceu por quatro a zero, o time Geovane Rosa se prepara para disputa da taça Mané Garrincha no inicio do mês que vem.

*De lanterna a líder em duas partidas, o Itumbiara deixou a última colocação do grupo cinco da série D do Brasileiro para liderar, ontem a equipe de Zé Gomes venceu o Gama por dois a Zero.

*Ainda falando do Gigante da fronteira: Time apresentou ontem o Goleiro Edson ex Atlético GO que estava sem clube depois de ter sido dispensado pelo Atlético do Paraná.

*Perto do início da fase final do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, a diretoria do Rio Verde contratou nesta sexta-feira, três jogadores: o zagueiro Ricardo, ex-Uberaba, o lateral-direito Felipe Fernandes indicado pelo jogador Iranildo e o meio-campista Robert, revelado nas categorias de base do Goiás.

*A torcida do Mineiros deverá comparecer em grande número no Mozart Veloso do Carmo, neste domingo para ver o jogo e ajudar a equipe do Vale do Araguaia a conquistar um resultado positivo. Três ônibus até o final da tarde desta quinta-feira (11), já estavam praticamente lotados. Há a possibilidade de pelo mais um ou dois ônibus serem fretados para levar o maior número possível de torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário