quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Últimas 26/10/2018! O Morrinhos Futebol Clube perdeu os 100% de aproveitamento.


No Primeiro tempo o Morrinhos (Foto: Alleham)  esteve melhor em campo até meio da etapa , porém Simião Antonio árbitro da partida deu vermelho direto para Jean Mike após entrada forte, sendo muito rigoroso, após isso houve igualdade, porem na segunda etapa o Morrinhos voltou melhor e traduziu em gol aos 12 do segundo tempo com Hugo e aos 43 Wallace depois de cobrança de falta de Jonatham  ex-America empatou, mesmo fazendo um melhor segundo tempo,  o time morrinhense sofreu o castigo maior aos 45 do segundo tempo, e de pênalti o time sofreu a virada, Batata fez o gol do Inhumas. Com resultado o time não perde a liderança, porém viu o Inhumas encostar.

#INHUMAS: Pezão; Eder (Bebê), Cris, Airton e Parral; Rafa, Jadson, Carioca e Jhonatan; Batata e Wallace Técnico: Farges Ferraz.

#Morrinhos F.C.:Hanz; Jean Mike, Roger e Lucas; Da Silva, Hugo, Edinho , Neto e Yuri; Adailson e Dedé.  Técnico: Geovane Rosa.


 *Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com duas TVs Gigantes, para você acompanhar os Campeonatos Brasileiros séries “A” e “B”, e com uma novidade, Jantinha de terça a sábado, no PARADINHA BAR!


*Em clima de emoção e descontração o presidente do Vila Nova Luiz Leonardo recebeu com muita simpatia e humildade o troféu de terceiro lugar do Campeonato Morrinhense da segunda Divisão, ontem dentro do programa RM Esporte Clube da Rádio Morrinhos FM. Na Oportunidade ele contou todas as dificuldades que a equipe enfrentou para disputar a competição, com pouco patrocínio, com entrega de cada jogadores inclusive levando dinheiro para ajudar na despesas do clube, a simplicidade que chegou,  de fato é o campeão em simpatia dessa “B”zinha 2018.  
   

      Classificação do grupo “B” da Terceira Divisão
GRUPO B
PG
JG
VI
SG
1
Morrinhos
06
02
02
03
2
Pires do Rio
06
03
02
02
3
Inhumas
04
02
00
-01
4
Monte Cristo
01
03
00
-03



Nenhum comentário:

Postar um comentário