terça-feira, 16 de outubro de 2018

Últimas 17/10/2018! Tudo de Morrinhos Futebol Clube e do C. Morrinhense da Segunda Divisão!


*Lázaro Pereira será o árbitro da decisão da “Bzinha” do Morrinhense, ele se reuniu ontem com Leandro Nato e Silvinho “Papaléguas”, os dirigentes queriam Rodrigo Leite que quando jogava atuava pelo Juventus, fato que em nada muda minha opinião quanto ao bom trabalho que vem fazendo, tanto que até o dirigente da equipe adversaria o queria na decisão, porém depois de consultar seus jogadores, eles optaram por Lázaro. Uma ótima decisão poupa o Rodrigo de qualquer tipo de desgaste e ainda de certa forma o coloca como árbitro “moral" da decisão.





*Durou pouco a alegria do torcedor do Morrinhos, ontem pela manhã o tricolor divulgou em sua conta no facebook a contratação do atacante Max pardalzinho que já esperada, porém a tarde o clube teve que retirar a postagem pois o clube que Max vai defender em 2019 em São Paulo já têm contrato com  ele e não quis liberar o atleta para atuar no tricolor. “Estava com tanta vontade jogar que até trouxe minha rescisão do Olímpia para adiantar, mais infelizmente não será dessa vez que vou ajudar a equipe que me revelou para o futebol” disse ele ontem em entrevista ao programa RM Esporte da Rádio Morrinhos.





*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com duas TVs Gigantes, para você acompanhar os Campeonatos Brasileiros séries “A” e “B”, e com uma novidade, Jantinha de terça a sábado, no PARADINHA BAR!




*Tricolor que treinou ontem em dois períodos, hoje faz coletivo no João Vilela às 16h, Geovane Rosa ainda não sabe se contará com o Goleiro Marcão, o zagueiro Lucas, lateral Yuri e o volante Edinho, pois os mesmo ainda não apareceram no BID, a diretoria vai organizar que ainda falta e espera que eles ainda saiam possam atuar no domingo. A Noite Geovane Rosa acompanha a partida entre Pires do Rio e Inhumas.



*Mineiros e Riverdense jogam pelo grupo “A” em Mineiros hoje às 19h.



*Tenho a informação que Morrinhos poderá ter mais um campo de futebol gramado com iluminação, nos próximos dias, estou checando a informação e assim que confirmar, passo a informação aqui.



*Não terá inicio na próxima sexta-feira dia 19 como estava previsto o campeonato dos “50” Alacir Bolão, segundo a organização as equipes ainda não haviam fechado as contratações de seus elencos e por isso foi coerente e sábio deixar a competição para dia 26 de Outubro.



*Não pude deixar de notar a tristeza no semblante de Silvinho dirigente do Papaléguas ao ter certeza que nem campeão e nem o vice-campeão da “Bzinha” vão ter premiação em dinheiro.

      Classificação do grupo “B” da Terceira Divisão

GRUPO B
PG
JG
VI
SG
1
Morrinhos
03
01
01
02
2
Inhumas
01
01
00
00
3
Monte Cristo
01
01
00
00
4
Pires do Rio
00
01
00
-02


Nenhum comentário:

Postar um comentário