quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Últimas 19/10/2018! Jogador chega a terceira decisão seguida do campeonato Morrinhense da Segunda Divisão!


*A “Bzinha” do Morrinhense chega a sua final no sábado e diferente do Morrinhense da série “A” nem sempre foi realizada de ano a ano e houve anos que nem realizada foi, e houve anos com mais de uma edição, então trago aqui os últimos quatro campeões em 5 anos de disputa; Baixa Verde 2017, Expressinho 2016, Cristal/Papaléguas 2015, e Santos Dumont 2013/14(Campeonato começou em 2013 e terminou 2014).


*O goleiro “Lacraia” do Juventus vai a sua terceira decisão consecutiva, ele esteve com Expressinho em 2016 e foi campeão, Com Mixto em 2017 Vice-Campeão e agora chega com o Juventus. Marcelino do Papaléguas poderá ser bicampeão seguido. 



*Escala da Final Morrinhense “Bzinha” sábado 15h00, Estádio João Vilela, Árbitro: Lázaro Pereira e Auxiliares: Kelly Mónica e Walisson Silva, Árbitros adicionais atrás dos gols: António Gonçalves e Antônio Carlos, e 4º árbitro Luiz Mauro.



*Notícia boa para o torcedor do Morrinhos Futebol Clube ontem já apareceram no BID os jogadores que ainda estavam faltando a regularização , são eles: Lucas Zagueiro, Edinho volante, Marcão Goleiro, Yuri lateral esquerdo e o Raphael Hander zagueiro, esse último tinha transferência do Rio Grande do Sul, agora todos estão a disposição do técnico Geovane Rosa. Ontem o elenco trabalhou em dois períodos, hoje às 16h no centro Esportivo João Vilela acontece o último treino técnico tático da equipe seguido de posicionamento.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com duas TVs Gigantes, para você acompanhar os Campeonatos Brasileiros séries “A” e “B”, e com uma novidade, Jantinha de terça a sábado, no PARADINHA BAR!


*Geovane Rosa esteve em Pires do Rio na última quarta feira e conheceu o seu último adversário do primeiro turno, e ainda segundo o técnico, também viu a primeira partida do Monte Cristo através de vídeo.


*Para a partida de Domingo diante do Monte Cristo já estão definidos o quarteto que trabalhará Árbitro: Rubens Paulo dos Santos, Assistente 1: Alexandre Amaral, Assistente 2: Julio César Faleiro e 4º Árbitro: Marcelo Novais.


*No Raça SB a novidade foi a contratação do atacante que foi artilheiro do América Watthimen  para sequência da competição. No Pires do Rio, Renato lateral direito já estreou contra o Inhumas, e para as próximas rodadas a novidade será Lídio Chacon zagueiro ambos, ex-jogadores do América.

      Classificação do grupo “B” da Terceira Divisão

GRUPO B
PG
JG
VI
SG
1
Morrinhos
03
01
01
02
2
Pires do Rio
03
02
01
00
3
Monte Cristo
01
01
00
00
4
Inhumas
01
02
00
-02


Nenhum comentário:

Postar um comentário