segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Últimas 16/10/2018! Juventus e Papaléguas decidem o campeonato Morrinhense da Segunda Divisão!


*Em uma partida boa, no último sábado o Juventus (foto: Leandro Nato) conseguiu a vaga a decisão do Campeonato Morrinhense da Segunda Divisão, após empate no tempo normal em um a um a equipe venceu nos pênaltis o Vila Nova por 04x02.  No tempo Normal o gol do Juventus foi marcado por Vinicius da Lua, e do Vila Nova anotado por Marciel, Juventus com elenco mesmo sendo de jogadores jovens, porém soube sofrer e não se desesperou quando perdia a partida, e por isso chega com méritos a grande decisão.





*A partida teve boa arbitragem do sempre seguro Eduardo Martins, que teve boa ajuda dos auxiliares Walmir Cavalcante e Cristiano Cândido.



*Se o público não foi excelente, manteve a média dos outros jogos, torcedor que em sua maioria torceu pelo Vila Nova.



*A partida decisiva entre Papaléguas X Juventus será no próximo sábado, no João Vilela às 15h com meia hora de tolerância, ou seja, às 15h30.  



*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com duas TVs Gigantes, para você acompanhar os Campeonatos Brasileiros séries “A” e “B”, e com uma novidade, Jantinha de terça a sábado, no PARADINHA BAR!




*Max Pardalzinho deve ser anunciado como novo reforço do clube, o jogador está em Morrinhos e falta pouco para o acerto, ele rescindiu com Olímpia de SP onde fez treze jogos e marcou três gols, a última partida dele com a camisa do Morrinhos foi em 2010 contra a Canedense e o último gol marcado contra o CRAC em Catalão.   





*O Morrinhos Futebol Clube treina hoje em dois períodos, pela manhã no setor São Francisco na ARENA Independente e no período da tarde o treino acontece no setor Noroeste na ARENA Beira-Mato.




*A partida contra a equipe do Monte Cristo será no domingo à tarde às 16h, em uma decisão coerente do presidente Leandro Nato, pois jogar no sábado às 19h seria ariscado, pois é um dia que não faltam opções de lazer, obviamente o domingo tem a concorrência da TV aberta, porém acho que é menor do que séria no sábado.



*No final de semana tivemos duas partidas pelo grupo “A”, em Aparecida, o Aparecida ficou zero a zero com Mineiros, e em Rio Verde a Rioverdense ganhou do Raça SB por um a zero. Já pelo Grupo “B” quarta-feira às 20h em Pires do Rio, o Pirão enfrenta o Inhumas.

      Classificação do grupo “B” da Terceira Divisão

GRUPO B
PG
JG
VI
SG
1
Morrinhos
03
01
01
02
2
Inhumas
01
01
00
00
3
Monte Cristo
01
01
00
00
4
Pires do Rio
00
01
00
-02


Nenhum comentário:

Postar um comentário