quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Últimas 05/10/2018. Papaléguas e Noruska abrem a 3ª fase do Morrinhense da Série “B”, hoje!


*Papaléguas e Noruska abrem hoje a terceira fase da “Bzinha” do Morrinhense, a partida acontece na ARENA Independente, às 19h com meia hora de espera, ou seja, começando às 20h, e em caso de empate no tempo normal a decisão será nas penalidades. Essa partida terá arbitragem do árbitro FGF Karllucy Roberto que terá como auxiliares: Kelly Mônica e Walisson Silva.


*Time do Papaléguas que jogou o último jogo: Hanz; Marcelino, Edvaldo, Rodrigão e Reinaldo k9, Pedrao, Jean Mike, Mateuzinho e Marcinho; Cebolinha e Riquelme. Técnico: Silvinho. 


*Time do Noruska que jogou o último jogo: Klebinho; Ulisses, Ze Neto, André e Jean; Renatinho, Hernane, Deivid e Lucas Cirrose; Mandioca e Fábio Carioca.  Técnico Elivanio.


Olho neles: Cebolinha é atacante que jogaria fácil a série “A”, perigoso dentro da área, e fora dela chuta bem.  Fábio Carioca boa qualidade com a bola dominada, chuta bem de fora da área.


*AMA divulgou o restante da escala para as duas outras partidas, confira:

Sábado às 15h00 Mine estádio Santos Dumont, CHAPE x Vila Nova, árbitro Lázaro Pereira, e terá como auxiliares: Tõe “Quitanda” e Antônio Carlos.

Segunda às 19h00 Clube da ARE, ARE x Juventus, árbitro: Luiz Mauro, e terá como auxiliares: Arlen Reis e Cleomar “Alicate”.



*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com duas TVs Gigantes, para você acompanhar os Campeonatos Brasileiros séries “A” e “B”, e com uma novidade, Jantinha de terça a sábado, no PARADINHA BAR!



*O Morrinhos Futebol Clube treinou ontem em dois períodos, pela manhã no campo do Independente e pela tarde no centro esportivo João Vilela.



*Domingo têm eleição em todo o nosso Brasil, vejo alguns partidos e alguns candidatos, pedindo seus simpatizantes para irem votar com a camisa da seleção Brasileira, o que acho que não tem nada haver com esse momento e muito menos ser usada como sinal de protesto, vote em quem você acha que é o melhor para o país, mas deixe essa ideia da camisa de lado, até porque a CBF não é exemplo para ninguém, e vamos combinar que futebol e eleição não têm nada a haver, é apenas uma modinha, vamos deixar a amarelinha para época se Copa.   

                  3 ª  Fase  do Campeonato Morrinhense da segunda Divisão 2018 
05/10
19H30
Papaléguas

X

Noruska
Independente
06/10
15H
CHAPE

X

Vila Nova
M. E. Santos Dumont
08/10
19H
ARE

X

Juventus
Clube da ARE
  


                           Classificação Geral da competição

Equipe
Pontos
Vitorias
GS
GM
01
CHAPE
15
05
04
11
02
ARE
12
04
02
14
03
Papaléguas
09
03
08
13
04
Noruska
08
02
03
06
05
Juventus
05
01
08
09
06
Vila Nova
04
00
07
05


Nenhum comentário:

Postar um comentário