terça-feira, 9 de outubro de 2018

Últimas 10/10/2018! Morrinhos X Pires do Rio F. C. Começa hoje a terceira divisão para equipe Morrinhense!


*O Morrinhos Futebol Clube começa hoje sua terceira participação na terceira Divisão do Campeonato Goiano, a primeira foi quando a equipe nasceu em 2007 e foi vice-campeã no mesmo ano subindo a Divisão de Acesso, a segunda foi em 2015 quando esteve em atividade pela última vez, a última partida da equipe foi contra a Aparecida no dia 10 outubro de 2015, quando venceu pelo placar de um a zero.(Atualizado 10/10 às 08h19).

*Com um projeto que não prometia grandes gastos a equipe retornou com a promessa de disputar a competição com uma seleção amadora, projeto esse que segunda a diretoria é inviável, e por isso mesmo sem recursos divulgados o clube disputará a competição com equipe quase de 100 % profissional.

*O Adversário de logo mais é um velho conhecido de 2007, o Pires do Rio que naquela época foi o grande adversário da equipe na luta pela classificação, esse ano o projeto é mais discreto. A partida acontece às 19h no João Vilela e o ingresso custa dez reais, e mulher não paga.
Geovane Rosa está confiante, porém sabiamente pede paciência ao torcedor, e realmente será preciso e não é só do torcedor! 


#Provável Morrinhos F.C.: Pichuá; Roger, Jean Mike e Diego Carioca; Gabriel, Hugo, Franklin, Neto e Da Silva; Dedé e Adailson. Técnico: Geovane Rosa

#Provável Pires do Rio F.C.: Rodolfo; Lucas, Railon, Raikar ou Rocha e Willian; Brito, Arthur Marcos, Gil e Cristiano; Bregteh.  Técnico: Robson Machado. 
     
*A partida já tem seu quarteto de arbitragem definido: Árbitro: Jean Carlos Narciso, Assistente 1: Adriano Mendes, Assistente 2: Elivelton dos Santos e 4º Árbitro: Edílson Silva.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com duas TVs Gigantes, para você acompanhar os Campeonatos Brasileiros séries “A” e “B”, e com uma novidade, Jantinha de terça a sábado, no PARADINHA BAR!


*Curiosidade, você sabia que a equipe deixou de usar a opção uniforme três, vitorioso nas campanhas de 2009 e 2010, desde 2011 o time não usou mais, a quem diga que é por conta do vermelho que lembra o rival, porém sem ele o time perdeu o apelido que mais emplacava, o de tricolor, já que a Arara Canindé mascote do time ainda não emplacou.    


* O que esperar dessa terceira divisão?
Com limite de idade obrigando cada clube ter em cada jogo 12 atletas até 23 anos é muito complicado apontar favoritos, quem conseguir os melhores acima da idade que pode realmente fazer a diferença é quem vai subir.

O grupo “B” tem além do Morrinhos, tem Pires do Rio, Inhumas e Monte Cristo.

*No Morrinhos a experiência, vontade e liderança de Roger poderão ser importante para a equipe.

*No Pires do Rio uma das esperanças fica para Cristiano Teixeira, jogador de muita rodagem, e começou no Figueirense.

*O Inhumas conta com o meia-atacante, Cristiano Oliveira de 35 anos, jogador que tem dupla nacionalidade Brasil/Portugal, seu último clube Manaus.

*Monte Cristo o destaque fica para o atacante Trindade que disputou a Divisão de Acesso com a camisa do Jaraguá.  

*Grupo “A” tem, Rioverdense, Mineiros, Aparecida e Raça SB.

*Rioverdense: o Goleiro Luiz Fernando de 35 anos que disputou o Goiano pela Evangélica, além de defender ainda marcou o seu golzinho.

*Aparecida: O zagueiro Bruno Cachorrão que defendeu o América na Divisão de Acesso, vai defender a equipe.

*Raça SB: destaque é para o volante Fred que defendeu o América, onde foi bem e ainda marcou dois gols.

*Mineiros: o atacante Romário Brito de 24 anos, o último clube dele foi o Esporte Clube São Bernardo, é uma das esperanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário