domingo, 21 de outubro de 2018

Últimas 21/10/2018! Juventus é o Campeão Morrinhense da “Bzinha” 2018. Morrinhos vence a segunda, segue invicto e líder do seu grupo!


*O Juventus é o campeão Morrinhense da segunda Divisão. Ontem a equipe venceu nos pênaltis o Papaléguas, em um jogo semelhante ao que aconteceu na semifinal, pois o time saiu atrás do marcador, o Papaléguas fez o primeiro com Cebolinha, e dominou todo o jogo, principalmente na primeira etapa e não conseguiu fazer o segundo, e na segunda etapa ainda teve uma bola chutada por Jean Mike que bateu nos dois postes e não entrou, e quem não faz...Tatá empatou aos 37, e ai o Juventus segurou até a apito final, nas penalidades brilhou a estrela de Epaminondas que defendeu a oitava cobrança, feita por Matheuzinho. O Blog parabeniza a equipe do Juventus pelo título, com base feita por garotos.

*A Campanha do Juventus
AFCOM 1x3 Juventus.
Juventus 2x4 CHAPE  
Juventus 0x0 Noruska
Juventus 2x2 Vila Nova
Juventus 0(4) x0(2) Bayer de Morrinhos
ARE 01x02 Juventus
Juventus 1(4)x1(2) Vila Nova   
Papaléguas 1(7)X(8) Juventus


#Juventus foi Campeão com: Epaminondas Caio Caju, Tatá e Vinicius Da Lua, Day depois Aldiery; Teré, Luizinho, Rian, Guilherme; Rayner e Matheus Laureano depois Jhone.


*Na edição de Terça Feira o blog faz um balanço da competição e ponderações importantes.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com duas TVs Gigantes, para você acompanhar os Campeonatos Brasileiros séries “A” e “B”, e com uma novidade, Jantinha de terça a sábado, no PARADINHA BAR!



*O Morrinhos F. C. venceu a segunda partida consecutiva pelo campeonato Goiano da Terceira Divisão. A equipe bateu o Monte Cristo pelo placar de um a zero, mesmo sem não repetir a mesma atuação da estreia, a atuação foi suficiente para garantir os três pontos.



*Com o resultado, o Morrinhos foi a seis pontos e manteve a vantagem para o Pires do Rio, que também triunfou na última quarta-feira, o Tricolor é á única equipe 100% na competição. Já o Monte Cristo continua com apenas um ponto e ocupa o terceiro lugar do Grupo B. O Morrinhos volta atuar pela terceira divisão no dia 25 de novembro, contra o Inhumas, no Zico Brandão, em Inhumas, às 19h30. O Monte Cristo joga na próxima quarta-feira, contra o Pires do Rio, no Zico Brandão, em Inhumas, às 15h30. Renda: R$ 1.385,00 e Público: 180 pagantes, Gol: Hugo 34’ 1T (Morrinhos).


Morrinhos: Marcão; Da Silva, Roger, Raphael Hander, Lucas do Carmo e Yuri; Hugo, Edinho  e Paulinho (Neto); Dedê (Michel) e Adailson (Rodrigo Silva). Técnico: Geovane Rosa.


Monte Cristo: Paulo; Rogério, Fernando, Romário e Vitinho (Otávio); Gean, Nildo (Guilherme), Adriano (Macalé) e Anderson Trindade; Benhur e Hemerson. Técnico: Aguilar Lima.

      Classificação do grupo “B” da Terceira Divisão

GRUPO B
PG
JG
VI
SG
1
Morrinhos
06
02
02
03
2
Pires do Rio
03
02
01
00
3
Monte Cristo
01
02
00
-01
4
Inhumas
01
02
00
-02


Nenhum comentário:

Postar um comentário