quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Últimas 24/10/2018! Inhumas X Morrinhos, o tricolor em busca da 3ª vitória!


*O Morrinhos Futebol Clube volta a campo hoje às 20 horas em Inhumas em busca da terceira vitória consecutiva no Goiano da Terceira Divisão, porém o jogo tem contornos de decisão, pois o triunfo deixará a equipe muito próxima da fase seguinte, já para o adversário a derrota pode significar o fim da luta pelo acesso no fim do primeiro turno.  


*Na equipe Geovane Rosa promove duas alterações em relação à equipe que venceu o Monte Cristo, Jean Mike retorna após ser poupado no lugar de Raphael Hander e Hanz estreia no gol no Lugar de Marcão.


#O Onze que começa é: Hanz; Jean Mike, Lucas e Roger; Da Silva, Hugo, Edinho, Neto e Yury; Adailson e Dedé. Técnico Geovane Rosa.

“A Mudança no Gol é tática, Hanz sabe usar bem os pés, é preciso saber usar o que tenho conforme o adversário”. Geovane Rosa explicando o porquê da mudança no gol, no programa RM Esporte Clube da Rádio Morrinhos FM.



#Segundo Farges Ferraz o Inhumas é o mesmo do último jogo diante do Pires do Rio: João Paulo; Léo, Cristiano, Marcos e Wesley; Matheus, Willian, Kante e Wallace; Marcos Vinicius e Mateus Henrique Técnico: Farges Ferraz.

Foto: Farges Ferraz
“Não há porque mudar o planejamento, mudar tudo por conta de um resultado negativo, vamos com o mesmo time, time forte em busca de um resultado positivo” Farges Ferraz ontem no programa RM Esporte Clube da Rádio Morrinhos FM, explicando o porquê mantém a equipe.



*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com duas TVs Gigantes, para você acompanhar os Campeonatos Brasileiros séries “A” e “B”, e com uma novidade, Jantinha de terça a sábado, no PARADINHA BAR!


*Morrinhos e Inhumas vão fazer apenas o segundo confronto das duas equipes na historia dos retrospectos, foi apenas uma partida em 2009, com empate em zero a zero.


*A rádio Morrinhos FM em “cadeia” com a equipe Apito Esportivo: comando de Nilton César e a Coordenação de Kleber França, juntas transmitem a partida a partir das 20h, e você em Morrinhos acompanha tudo pelo FM 97,9 e também pelos aplicativos: Rádio Morrinhos e Rádio Net (nesse é só pesquisar rádio Morrinhos).  Esses com Internet. 
E pelos links
 Eu estou ouvindo Rádio Morrinhos 97.9 FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio http://l.radios.com.br/r/13683      

      Classificação do grupo “B” da Terceira Divisão

GRUPO B
PG
JG
VI
SG
1
Morrinhos
06
02
02
03
2
Pires do Rio
06
03
02
02
3
Inhumas
01
02
00
-02
4
Monte Cristo
01
03
00
-03


Nenhum comentário:

Postar um comentário