terça-feira, 23 de outubro de 2018

Últimas 24/10/2018!O melhor e o Pior da Segunda Divisão do Campeonato Morrinhense!




*Obviamente que já sabemos que o melhor do campeonato é o Juventus Campeão. Mas listamos mais itens que merece aplausos e outros que precisam melhorar.  


*Craque do Campeonato: Missão difícil, o blog até pediu uma ajuda em sua pagina no facebook, o que me fez tomar a decisão que escolher só um seria uma grande injustiça, então o blog optou em escolher os quatro melhores da Competição: Fabricio da CHAPE, João Paulo do Vila Nova, Natã da ARE e Ryam do Juventus, cada um foi importante para sua equipe e fizeram excelente campeonato.  


*O Goleiro: Epaminondas do Juventus fez defesas importantes, em duas oportunidades foi decisivo nos pênaltis, o troféu fica em boas mãos.



*Foi Bem: O Vila Nova, a equipe entrou com intuito de participar, e mesmo sem vencer beneficiada pela fórmula de disputa chegou a semifinal mostrando que sim, se pode sonhar e que o futebol continua a ser o esporte que nem sempre o favorito ganha.



*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com duas TVs Gigantes, para você acompanhar os Campeonatos Brasileiros séries “A” e “B”, e com uma novidade, Jantinha de terça a sábado, no PARADINHA BAR!



*O Mico fica para o regulamento que não contava com desistência do Morro II, por conta disso foi gasto dinheiro com arbitragem de jogos que pouco valia na competição, pois as equipes que ficaram no grupo “A” jogaram classificadas.


*Foi Bem: A torcida da CHAPE que mais uma vez fez a diferença na competição, á única na competição com torcida na arquibancada uniformizada.


*Fair Play: Papaléguas e Unidos do Mé as duas equipes foram punidas por escalarem jogador irregular, acataram a decisão da organização e seguiram na competição sem reclamar ou ameaçar.



*Foi Mal: Deselegância de ARE e CHAPE que marcaram jogos para o mesmo horário da decisão, não que seja errado, não é, mas passou a impressão de mau perdedores, pois suas equipes eram favoritas e não chegaram e ainda desvalorizaram a competição que participaram. Como também a falta das pessoas ilustres do Município, a falta de som para entrega de troféus e falta de premiação ao campeão e vice, o que também desvalorizou a competição.

*A arbitragem foi bem, não tivemos grandes erros, nenhuma partida foi decida pelo pessoal do apito. O destaque fica para Kelly Mônica que na decisão deu uma aula de como deve ser o trabalho do árbitro assistente.

      Classificação do grupo “B” da Terceira Divisão

GRUPO B
PG
JG
VI
SG
1
Morrinhos
06
02
02
03
2
Pires do Rio
03
02
01
00
3
Monte Cristo
01
02
00
-01
4
Inhumas
01
02
00
-02


Nenhum comentário:

Postar um comentário