sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Últimas 20/10/2018! Tudo da Decisão do campeonato Morrinhense da Segunda Divisão! Papaléguas X Juventus.



*Para a Grande decisão de hoje, Papaléguas poderá ter como desfalque o meia Matheuzinho o jogador está no Paraná onde faz avaliação no Curitiba, Já no Juventus não terá Fabiano “pipoca” expulso na semifinal diante do Vila Nova, e existe ainda o impasse quanto aos jogadores que jogam pelas equipes e estão no Morrinhos.  



*A Campanha do Papaléguas:
Papaléguas 2x1 Bayer de Morrinhos.
Papaléguas 2x0 Vila Mutirão. Ps. perdeu pontos jogador irregular
Papaléguas 5x1 Unidos do Mé.
Expressinho 4x2 Papaléguas.
Papaléguas 3x2 Noruska.

*A Campanha do Juventus
AFCOM 1x3 Juventus.
Juventus 2x4 CHAPE  
Juventus 0x0 Noruska
Juventus 2x2 Vila Nova
Juventus 0(3) x0(0) Bayer de Morrinhos
Juventus 1(4)x1(2) Vila Nova   

#Papaléguas: Hanz; Chaine, Ricardo Ferreira, Rodrigão e Reinaldo; Jean Mike e Pedrão, Mateus Lima( Bily) e Marcinho; Cebolinha e Riquelme. Técnico Silvinho.


#Juventus: Epaminondas, Caio Caju, Tatá e Vinicius Da Lua, Aldiery; Breno, Rian, Guilherme e Teré; Rayner e Matheus Laureano.



*Escala da Final Morrinhense “Bzinha” sábado 15h00, Estádio João Vilela, Árbitro: Lázaro Pereira e Auxiliares: Kelly Mónica e Walisson Silva, Árbitros adicionais atrás dos gols: António Gonçalves e Antônio Carlos, e 4º árbitro Luiz Mauro.



*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com duas TVs Gigantes, para você acompanhar os Campeonatos Brasileiros séries “A” e “B”, e com uma novidade, Jantinha de terça a sábado, no PARADINHA BAR!



*O Morrinhos F. C. encarará no domingo o Monte Cristo, a equipe é líder do grupo “B”, e se vencer mesmo sendo a segunda partida dará um passo importante visando a classificação para semifinais da competição, são quatro equipes em cada grupo e  é número mágico para conseguir essa classificação é de 10, ou seja, vencer as três em casa e um empate fora. O time que treinou ontem no João Vilela foi escalado pelo técnico Geovane Rosa que praticamente definiu a equipe com: Pichuá; Jean Mike ou Rapahel Hander, Lucas e Roger; Da Silva, Hugo, Edinho, Franklim e Yuri; Adailson e Dedé.



*Partida está marcada para as 16h, o ingresso custa dez reais, mulher paga meia, e têm transmissão da rádio Morrinhos FM pelo 97,9, também pelo site www.radiomorrinhos.fm.com.br 

      Classificação do grupo “B” da Terceira Divisão

GRUPO B
PG
JG
VI
SG
1
Morrinhos
03
01
01
02
2
Pires do Rio
03
02
01
00
3
Monte Cristo
01
01
00
00
4
Inhumas
01
02
00
-02


Nenhum comentário:

Postar um comentário