quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Últimas 11/10/2018! Morrinhos F.C estreou com vitória!


*O Morrinhos Futebol Clube começou com o pé direito a disputa da Terceira Divisão do Campeonato Goiano, diante do seu torcedor o tricolor venceu o Pires do Rio pelo placar de dois a zero, com dois gols de Adailson, sendo que o primeiro foi um linda pintura, a equipe apresentou um futebol de regular para bom e teve sempre a “rédeas” do jogo em mãos. Com esse resultado e o empate entre Inhumas e Monte Cristo em um a um, o Morrinhos fecha a primeira rodada na primeira colocação do seu grupo.

#Morrinhos: Pichuá; Roger, Jean Mike e Diego Carioca; Gabriel depois Ronaldo Castro, Hugo, Franklin, Neto e Da Silva; Dedé depois Ronaldo e Adailson. Técnico: Geovane Rosa.

#Pires do Rio F.C.: Rodolfo; Lucas, Railon, Raicar, Marcos e Willian; Brito, Arthur Marcos, Renan depois Cristiano; Bregteh.  Técnico: Robson Machado.



      Classificação do grupo “B” da Terceira Divisão

GRUPO B
PG
JG
VI
SG
1
Morrinhos
3
1
1
2
2
Inhumas
1
1
0
0
3
Monte Cristo
1
1
0
0
4
Pires do Rio
0
1
0
-2


*De comum acordo, em função de folga na Tabela provocada pela desistência do Itauçu, o jogo Inhumas x Morrinhos, válido pela 2ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase do Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2018, no Estádio Zico Brandão em Inhumas, fica transferido do dia 14/10/18 (domingo) às 16 horas para o dia 25/10/18 (quinta-feira) às 19h30.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com duas TVs Gigantes, para você acompanhar os Campeonatos Brasileiros séries “A” e “B”, e com uma novidade, Jantinha de terça a sábado, no PARADINHA BAR!


*A Liga Centro Sul informou ontem que a partida entre Juventus e Vila Nova pela semifinal do campeonato Morrinhense da Segunda Divisão, será às 15h com meia hora de espera, assim a partida no máximo terá inicio às 15h30.  

*Jogos de quinta feira Pelo Torneio V. Mutirão e Nossa Senhora do Carmo.
*19h-Papaléguas X Morro.
*20h-Ajax X Juventude.
*21h-Brazuka X V. N Nossa Senhora do Carmo.

*Principais Artilheiros até agora:
1-Rodrigo Silva (mutirão)19 Gols
2-Maikon e Rafael Santos (Raça)12 Gols.
3-Carlos Adriano (Morro) 10 Gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário