quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Últimas 18/10/2018! Destaques da Rodada!


*O Blog destaca nessa semana, não os melhores da semifinal, mas sim os destaques das duas equipes que decidem a competição. No Papaléguas destaque para o meia Matheuzinho o jogador vai muito bem no meio-campo e tem sido um ponto de desiquilíbrio, no Juventus o destaque fica com o meia Guilherme Enes, canhoto de qualidade e velocidade tem ajudado muito.



*Destaco também a boa colocação do  Vila Nova, dentro da humilde financeira da equipe, a equipe foi à boa surpresa da competição.  



*A Rádio Morrinhos transmite a decisão do Campeonato Morrinhense da Segunda Divisão, o intuito da emissora sempre foi incentivar o esporte amador e por isso vai contar a historia do confronto entre: Papaléguas e Juventus, a partir das 15h.  


*Com inicio marcado para o próximo dia 26 o Campeonato Alacir Teixeira “bolão” de Másters já tem oito equipes, confirmada na disputa: Casa de Carne Nelore, CEREA Milho Goiano, 13 de Maio, São Francisco, Ronan Madeiras HP Pneus, ARE Manancial, SINAP e Tallentus Sports de Goiatuba. A competição terá como jogo de abertura no estádio João Vilela às 19h30 com Tallentus Sport e SINAP.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com duas TVs Gigantes, para você acompanhar os Campeonatos Brasileiros séries “A” e “B”, e com uma novidade, Jantinha de terça a sábado, no PARADINHA BAR!



*O Ingresso para o jogo do Morrinhos F. C diante do  Monte Cristo custará 10 reais, sendo que o publico feminino tem a desconto de 50%  no valor.



*Morrinhos e Monte Cristo só enfrentaram duas vezes na historia e foi pela Terceira Divisão de 2015, aqui em Morrinhos vitória por três a zero, e em Inhumas vitória por três a um. Em Inhumas: Dudu Junqueira, Rodolpho e Joninha marcaram, em Morrinhos fizeram: Joninha duas vezes e Irlan uma vez.


*Em Mineiros, o Mineiros venceu a equipe da Rioverdense por um a zero, e embolou o grupo “A”, que agora tem: Aparecida 04 Pts, Mineiros 04 Pts, Rioverdense 03 Pts e Raça SB que ainda não somou.  Pelo Grupo  “B” o do Morrinhos, em Pires do Rio o time da casa venceu por dois a zero, o Inhumas.

      Classificação do grupo “B” da Terceira Divisão

GRUPO B
PG
JG
VI
SG
1
Morrinhos
03
01
01
02
2
Pires do Rio
03
02
01
00
3
Monte Cristo
01
01
00
00
4
Inhumas
01
02
00
-02


Nenhum comentário:

Postar um comentário