quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Últimas 12/10/2018! Os destaques da 3ª Fase do campeonato Morrinhense da Segunda divisão!


*Destaques da 3ª fase do Campeonato Morrinhense:
Vila Nova: A equipe surpresa do campeonato, para passar pela CHAPE mais uma vez teve que contar com João Paulo autor de mais um gol, porém Renivaldo o goleiro esteve em tarde inspirada, muito focado, fazendo boas defesas, destaque para os dois na classificação.



Papaléguas: Marcinho Lima, mesmo tendo dificuldades diante da boa marcação imposta pelo Noroeste, sem o gol salvador dele em cobrança de falta aos 42 do 2º tempo, o favorito Papaléguas poderia ter dito a adeus a competição.


Juventus: Guilherme Teré, foi bem na marcação, armou e saiu para o jogo, e fez o gol importante, para a classificação da equipe.



*Eduardo Martins será o árbitro da semifinal do Campeonato Morrinhense da série “B” , entre: Juventus e Vila Nova, ele será auxiliado por Cristiano Cândido e Walmir Cavalcante e o quarto árbitro será Fausto Silva.   



*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com duas TVs Gigantes, para você acompanhar os Campeonatos Brasileiros séries “A” e “B”, e com uma novidade, Jantinha de terça a sábado, no PARADINHA BAR!



*O Morrinhos Futebol Clube vai voltar a campo no próximo sábado dia 20, o adversário do time Morrinhense será o Monte Cristo, como a FGF mudou a data de Morrinhos e Inhumas, o tricolor fará a segunda partida seguida em casa, porém é valida pela terceira é ultima rodada do primeiro turno, sem nenhum desgaste que poderia trazer uma partida fora de casa, o clube pode ter um grande público e por isso o presidente Leandro Nato estuda mudar a partida de dia, pois está marcada para às 19h.   

      Classificação do grupo “B” da Terceira Divisão

GRUPO B
PG
JG
VI
SG
1
Morrinhos
03
01
01
02
2
Inhumas
01
01
00
00
3
Monte Cristo
01
01
00
00
4
Pires do Rio
00
01
00
-02


Nenhum comentário:

Postar um comentário