quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

28/01/2016!!!O que acontece no esporte em Morrinhos é notícia aqui‼

*Ziquinho Borges não será mais o técnico da Seleção Morrinhense que ainda não estreou, ele alegou falta de tempo para comandar a equipe, o Superintendente Toninho Freitas não anunciou ainda seu substituto. O provável é que Toninho “migre” a seleção para o Salão e provavelmente promova um torneio aqui com as equipes regionais.


*Com nomes expressivos e conhecidos e consagrados no futebol morrinhense o MAUA vai montando sua equipe com cara de campeã, nomes com de Rodolpho artilheiro e Cazão zagueiro que deixou a pouco o profissional, será serio candidato a desbancar os clubes mais tradicionais de Morrinhos.


*Papaléguas acertou com Neilton e Gereira recentemente vice-campeões da Taça Cidade dos Pomares pelo time do Santos Dumont.


*Curiosidade: Das cinco equipes que vão disputar a competição três tem o uniforme branco, Independente e Consórcio são as exceções.


*A Loja Manancial será uma das parceiras da competição inclusive com nome da competição embutido.

*Sampaio Correia da segunda divisão do futebol carioca é o novo clube do atacante Max Pardalzinho, essa será a terceira passagem do morrinhense pelo futebol do estado do rio Janeiro: 2014 e 2015 ele defendeu o Boavista clube de Saquarema, o detalhe que o novo time de Max é da mesma cidade.


*Estão definidos os finalistas do torneio de truco Divino Mauro de Carvalho “peninha”, na fase Ouro com as equipes que fizeram as melhores campanha vão decidir Tropa de Elite X Estrela de Ouro, já na fase prata que contou com as equipes que foram eliminadas na primeira fase unificada, decidem OM Transporte X  Planeta Celulares. A competição tem organização de Lucas e conta com total apoio de José Ricardo Panteleão.


#Confira a rodada de abertura, da 1ª Copa dos Campeões morrinhenses:
30/01
17h
C. Prefeitura
Papaléguas

X

Juventude
31/01
10h
C. Consórcio
Consórcio

X

Mauá
Folga: Independente. 


#A Primeira rodada do campeonato Goiano 2016:
30/01
17h
Atlético

X

CRAC
S. Dourada
31/01
17h
Aparecidense

X

Trindade
Aparecida
31/01
17h
Goianésia

x

Itumbiara
Goianésia
31/01
17h
Anapolina

X

Anápolis
Anápolis
31/01
17h
Vila Nova

X

Goiás
S. Dourada


Nenhum comentário:

Postar um comentário