quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

05/01/2016!!! Liga encaminha pedido de ajuda a Superintendência de Esporte para realizações de suas competições‼

*O presidente da Liga mudou a data da realização do morrinhense de Março para Abril de 2016, segundo “toca” a mudança é para que a competição seja realizada com dinheiro nos cofres da entidade, para isso acontecer, o projeto com pedido de ajuda ao erário será repassado ainda essa semana(quinta-feira) para ser encaminhando ao prefeito e logo após ser votado pela câmara de vereadores. O presidente também divulgou que a segunda divisão será realizada a partir do dia 24 de setembro e a terceira edição da taça Cidade dos Pomares no mês do Novembro. Os clubes que forem jogar a primeira divisão tem que comparecer no dia 05 de fevereiro as 19hrs na Superintendência de Esportes. Estão aptas a disputar o certame treze equipes: 1-AFCOM, 2-Santos Dumont, 3-13 de Maio, 4-Papaléguas, 5-Independente, 6- Consórcio, 7-Juventude, 8-Hoffmam- 9-Noroeste,10-Santa Cruz,11-Mauá e 12-Cristal.

*Goianão 2016: A Aparecidense acertou com Goleiro Busetto de 25 anos que estava no Atlético Goianiense, e teve toda a sua formação no Grêmio RS. No Goianésia depois de muita negociação o meia Diniz ex Morrinhos já está treinando com elenco. Em Itumbiara chegou o atacante Geovane de 30 anos que foi rebaixado com Mogi-Mirim na série B do Brasileiro.

*O superintende Toninho Freitas me disse que em 2016 quer manter em atividade uma seleção do futebol morrinhense, eu disse a ele que não será fácil, pois os jogadores aqui em Morrinhos não jogam mais por lazer e sim por renda extra.

*O Ano é 1996 dois anos após ele ter passado pelo América o hoje professor da Escolinha da AFCOM Niltinho defendia o Curitiba ao lado do já veterano a época Dinei e o então garoto Alex que depois faria historia no Palmeiras e em minha opinião um dos mais injustiçados de todos os tempos da seleção Brasileira, recorte do meu álbum de figurinhas do campeonato brasileiro.


*O Goiânia é segundo time Goiano a seguir para segunda fase da Copa São Paulo, ontem o time bateu o Brasília por três a um. Já o Goiás voltou a empatar e na última Rodada precisa vencer o São Bernardo, ou pelo menos empatar e torcer para Galvez e ABC também empatar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário