domingo, 17 de janeiro de 2016

18/01/2016!! Juventude Campeão da Copa Caldas e América já têm presidente e diretoria!‼

*Em um Jogo muito equilibrado no último sábado (16/01) O Juventude venceu nos pênaltis o MuitiMarcas do DF pelo placar de 5x4 depois de um empate em zero a zero no tempo normal e conquistou o título de campeão da Copa Caldas 2016 categoria sub-18 em Caldas Novas. Esse é o sexto titulo seguido da equipe em quatro anos, é o primeiro intermunicipal na categoria. Destaque para o goleiro Marquinho (camisa Rosa) que defendeu uma cobrança, quem também se deu bem foi o garoto Lucas (Com troféu e sem medalha) foto: Ademilson Melo) que foi o artilheiro no sub-14.  O Blog do Fábio Egito parabeniza Leandro Nato e seus parceiros, Jogadores e torcedores da equipe pela conquista.
*Conheça os uniformes fabricados pela Super Bolla para CRAC e Trindade, para o time de Catalão a marca criou três modelos, sendo que a opção III é uma homenagem aos 50 anos do primeiro titulo da equipe que foi conquistado em 1965.  
Para o time da grande Goiânia o dégradé com a inversão das cores em relação ao modelo do ano passado, a principal mudança está no escudo que recebeu adornos de folha de oliva para comemorar os 60 anos de fundação da equipe.

*Sem aviso prévio, a impressa local e nem a sua torcida, os sócios do América se reuniram e elegeram mesmo depois de colocar o cargo a disposição até dia 29 próximo Nilton Junqueira Genari o novo presidente para biênio 2016/17. Na oportunidade Hélio Junqueira também foi reeleito presidente do concelho de deliberativo para o mesmo período. O edital de convocação para a assembleia foi publicado no dia 29 no Jornal a Gazeta da vizinha cidade de Caldas Novas. Alguns nomes são novidade na diretoria: Welber Santos Teixeira é o primeiro vice-presidente e segundo é Antônio Pereira “O Toca”, Petrônio Ferreira assumiu direção de futebol amador ao lado de Ricardo Freitas, os dois são dissidentes do Morrinhos Futebol Clube.

*Cereia foi campeão do torneio dos “50” sábado, ao vencer o Operário em uma ótima partida no clube do Consórcio, apesar da chuva que caiu quase durante todo o dia o publico foi bom.

A Primeira rodada do campeonato Goiano 2016:
30/01
17h
Atlético

X

CRAC
A definir
31/01
17h
Aparecidense

X

Trindade
Aparecida
31/01
17h
Goianésia

x

Itumbiara
Goianésia
31/01
17h
Anapolina

X

Anápolis
Anápolis
31/01
17h
Vila Nova

X

Goiás
A definir


Nenhum comentário:

Postar um comentário