domingo, 10 de janeiro de 2016

11/01/2016!!! Atacante ex-jogador do Morrinhos acerta com o Trindade‼

*O Trindade acertou com o atacante Regis que jogou no Morrinhos no ano de 2012, o goleador jogou também no Itumbiara, Inhumas, Anapolina e no próprio Trindade. Se preparando para disputa do goiano, no sábado o CRAC venceu o URT MG por 2x1, já o Goianésia, sem Diniz que ainda está se condicionando, empatou com Gama em 2x2.

*Marcio Abraão zagueiro que atuou no Morrinhos 2009 e 2007 está mudando de profissão, ele agora é o treinador do Atlético Ituiutaba que joga a divisão de acesso mineira, ele e a equipe pode vir a Morrinhos nos próximos dias fazer amistoso, durante a semana trago mais detalhes.


*Começa hoje às 15hs no campo do setor Itaiçi a copa Caldas de base para os times de Morrinhos onde o ABC Cemitério enfrenta o MBS de Aparecida de Goiânia, logo após as 16hs tem no estádio Serra de Caldas o Juventude que enfrenta o Planaltina. No sábado o sub-12 do Vasco da Gama do RJ venceu o C E Junqueira do morrinhense Matheus por um a zero, Já no sub-14 Junqueira também foi derrotado, no time está o morrinhense Luquinha “cirrose”. 


*O Papaléguas se preparando para a disputa do campeonato morrinhense de 2016, foi até a cidade de Água Limpa onde venceu a seleção local por cinco a um.


*O Vila Nova é o único time de Goiás que ainda continua na copa São Paulo, no sábado o time goleou o Linense por cinco a zero, Já o Goiânia ontem foi derrotado por três a zero pelo Red Bul. O Tigrão volta a campo possivelmente amanhã contra o Mirassol

Nenhum comentário:

Postar um comentário