segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

12/01/2016!!! Superintendente de Esporte Toninho Freitas reativará Seleção morrinhense ‼

*O Superintendente de Esporte Toninho Freitas confirmou que no próximo dia 21 de Janeiro a seleção morrinhense será reativada, e o primeiro confronto será contra o Atlético Ituiutabano que se prepara para a disputa do campeonato mineiro da divisão de acesso. Toninho me confirmou que os dirigentes Niltinho do América, Hélio Chinês do Morrinhos e Leandro Nato, serão parceiros na organização da equipe. A seleção deve fazer pelo menos um jogo por mês e com isso possivelmente um ou outro jogador pode ser aproveitado no profissional.

*O Juventude estreou com empate em dois a dois apesar de estar duas vezes à frente no marcador o time morrinhense não conseguiu sair com três pontos, Felipe e Ryan fizeram os gols do Time morrinhense.  Já o ABC Cemitério (foto: Ademilson Melo) foi derrotado pelo placar de um a zero. As duas equipes voltam a campo hoje, o ABC enfrenta os meninos da Vila franquia do Santos SP as 14h45 no campo do Brejão e Juventude contra o Dínamo as 16h45, campo do Setor Santa Efigênia.

*Blog do Fábio Egito falou com as 12 equipes que poderão disputar o morrinhense de 2016, e a pergunta foi à mesma “você é a favor ou contra a volta dos Jogadores que não residem em Morrinhos?”.

1-Juventude (Leandro Nato)
Neutro
7-Santos Dumont(ripey)
SIM
2-Mauá (Delton)
Neutro
8-Independente (Preto)
SIM
3-Santa Cruz (Célio Roberto)
Contra
9-AFCOM(Fábio R.)
SIM
4-Papaléguas (Silvinho)
Contra
10-Noroeste (Adenilton)
SIM
5-Consórcio (wender)
Contra
11-Hoffman (Carlão)
SIM
6-13 de Maio (Danilo)
Contra
12-Cristal (Odair)*
NVD
*Cristal não disputará o certame.

*O volante morrinhense Roger Lima também foi para o futebol Brasiliense, ele irá defender o Bosque Formosa Futebol Clube, apesar de a cidade Formosa ficar em Goiás o clube preferiu disputar o campeonato candango, devido à logística de viagens.


*Wendel Lira teve o seu gol eleito o mais bonito de 2015 com a camisa do Goianésia, ontem o Goleiro Fernando Prass do Palmeiras resumiu bem em rede social o momento “Wendel é verdadeiro jogador do Futebol Brasileiro: “Ganha pouco e luta Muito” . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário