quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

14/01/2016!! O que acontece no esporte em Morrinhos é notícia aqui!‼


*O Juventude está classificado a próxima fase da Copa Caldas de categorias de Base 2016, ontem a equipe do setor Noroeste que é dirigida por Leandro Nato bateu o Pro Vida por quatro a um, destaque para Denílson que fez dois gols. Com resultado a equipe morrinhense foi à primeira colocada do grupo C e irá enfrentar o Flamengo de Aparecida de Goiânia. O ABC Cemitério se despediu com derrota para o Junqueira por 2x1. No Sub 14 o Junqueira venceu o Planaltina por treze a zero, destaque para o garoto morrinhense Lucas “cirrose” autor de 08 gols e agora é o artilheiro dessa categoria.  


*A Liga desportiva ainda não saldou débito que foi feito com os clubes que pagaram a arbitragem na disputa da segunda divisão de 2015, os dirigentes começam a mostrar insatisfação pelo atraso. Segundo o presidente da Liga Antônio Pereira isso deve acontecer na próxima semana.


*Parabéns ao marketing do Goianésia que já está comercializando uma camisa com estampa de Wendel Lira, além da homenagem que o clube faz ao autor do gol mais bonito de 2015, com certeza trará uma renda extra.

*A TV Bandeirantes voltou atrás e irá mostrar os jogos do campeonato Goiano de 2016, com o mesmo formato do ano que passou com narradores e comentaristas em São Paulo e só repórter nos campos de jogo.

*A última rodada da segunda fase do campeonato de Truco que homenageia Divino Mauro de Carvalho “Peninha” promete fortes emoções, os jogos acontecem na próxima terça-feira 19/01/2016.


*Vila Nova foi eliminado na noite de ontem (12/01/2016) na copa São Paulo de Futebol Junior, a equipe foi derrotada pelo Mirassol pelo placar de Três a um, o tigrão foi a melhor equipe do estado na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário