segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

19/01/2016!!!O que acontece no esporte em Morrinhos é notícia aqui‼

*Toninho Freitas disse que está animado com a volta da seleção morrinhense a disputar jogos, segundo ele os jogadores também, todos estão confirmados na estreia quinta-feira contra o Atlético Ituitabano.

*O Anápolis contratou o meia Lenilson de 34 anos com passagens pelo São Paulo e pelo Itumbiara, ele chega para que junto com experiente Toró levar o galo da comarca ao bicampeonato.

*Em Goianésia o time não foi bem nos dois amistosos, vi a escalação em apenas um deles, no ataque não vi o nome Elcarlos jogador que foi bem na sua passagem pelo América no ano passado e em minha opinião se ele ainda estiver apresentando o mesmo futebol teria que ser titular.


*Pontos para a diretoria do Goiás que a partir de agora não cobrará ingresso dos sócios que pagavam 29, 90 R$ e tinham descontos de 75%, agora pagaram 39,90R$ e não pagaram nada nos jogos da serrinha e no estádio Serra Dourada.
*Segundo a diretoria do América a convocação para a assembleia que aconteceu no dia 29 no Jornal de circulação diária foi por força do estatuto, uma pena que não foi suficiente para todos saberem da reunião.

*Para quem acha que nunca houve divulgação de eleição em clubes de Morrinhos veja  http://fabioegito.blogspot.com.br/2014/10/ultimas-28102014hoje-e-dia-de-eleicao.html

Inclusive com 27 dias de antecedência o blog divulgou quem poderia votar na eleição http://fabioegito.blogspot.com.br/2014/10/ultimas-01102014-saiba-quem-podera.html


*Nilton Junqueira e Humberto Frauzino participaram do Programa Falando Esporte da Morrinhos AM Hoje e com certeza a eleição da última sexta-feira voltará a tona.


*Nesta quarta-feira, dia 20, os Bombeiros, a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária concluem os laudos técnicos que comprovam a realização das adequações solicitadas pelo Ministério Público de Goiás para garantir a segurança no Estádio Serra Dourada. A Federação Goiana de Futebol e a administração do Serra Dourada receberão os laudos e vão protocolar no Ministério Público de Goiás. Foi marcada uma nova reunião para sexta-feira, dia 22, em que será apresentada a resolução da situação pelo MP. A medida foi tomada em reunião nesta segunda-feira, dia 18.

A Primeira rodada do campeonato Goiano 2016:
30/01
17h
Atlético

X

CRAC
S. Dourada
31/01
17h
Aparecidense

X

Trindade
Aparecida
31/01
17h
Goianésia

x

Itumbiara
Goianésia
31/01
17h
Anapolina

X

Anápolis
Anápolis
31/01
17h
Vila Nova

X

Goiás
S. Dourada


Nenhum comentário:

Postar um comentário