quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

27/01/2016!!! Os clubes se preparam para a Copa dos campeões‼

*Segundo informações que tenho a equipe do Mauá será uma forte concorrente ao titulo da copa, a equipe acertou com Danilo Rodokó e Marcinho Buldog, ambos campeões pelo Juventude no último campeonato. O goleiro Klebinho e o veterano volante Quenca também.


*Para suprir a faltas que estão deixando o Juventude, além dos dois citados acima o clube perdeu Hanz e Roger para o profissional, vai apostar na base que vem do time campeão sub-18 em Caldas Novas, e os reforços Dudu Junqueira e Wallison Parmalat que também volta a jogar no futebol morrinhense.


*Boa Notícia, Sargento Mauro está de volta à arbitragem do futebol morrinhense, será ele o responsável por organizar e escalar os árbitros e auxiliares para a Copa dos campeões. Com certeza a arbitragem vai ganhar é muito com isso, ele soma muito e é muito respeitado.



*Se a bola volta rolar para os jogadores da série A, Abdom vai organizar a copa Cidade dos Pomares para as equipes que jogam a série B, na sexta feira tem reunião com as equipes.


*Segundo o colega Ademir Casão o atacante morrinhense Max Pardalzinho deve voltar a atuar no futebol carioca, o clube ele ainda não revelou.



*Finalmente a primeira Liga (torneio com times de Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná Santa Catarina e Rio Grande do Sul) terá inicio mesmo sem o aval da CBF, na primeira rodada o jogo que mais chama a atenção é entre: Flamengo e Atlético MG, 12 equipes estão dividas em três grupos, se classificando a fase seguinte todos os primeiros e segundo colocados de cada, e dois melhores terceiros.


#Confira a rodada de abertura, da 1ª Copa dos Campeões morrinhenses:
30/01
17h
C. Prefeitura
Papaléguas

X

Juventude
31/01
10h
C. Consórcio
Consórcio

X

Mauá

Folga: Independente. 

#A Primeira rodada do campeonato Goiano 2016:
30/01
17h
Atlético

X

CRAC
S. Dourada
31/01
17h
Aparecidense

X

Trindade
Aparecida
31/01
17h
Goianésia

x

Itumbiara
Goianésia
31/01
17h
Anapolina

X

Anápolis
Anápolis
31/01
17h
Vila Nova

X

Goiás
S. Dourada


Nenhum comentário:

Postar um comentário