segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

05/01/2016!!! Campeonato Morrinhense será em Março‼

*O presidente da Liga Desportiva de Morrinhos Antônio Pereira o Toca me disse ontem que o campeonato Morrinhense de 2016 terá inicio no mês de março. Segundo o presidente, o dinheiro que a Liga devia a AMA foi pago, informação essa confirmada pelo presidente da AMA Lazaro Pereira, que faltam apenas três associados para receber, que o pagamento será feito nos próximos dias e logo que esse pagamento for feito ele irá renunciar a presidência da entidade que administra a arbitragem morrinhense. Fausto o atual vice deve assumir a presidência, Sargento Mauro, Fernando Ferreira, Romildo Daniel e Eduardo Martins tem interesse em forma uma nova Chapa para assumir, dos quatros apenas Eduardo Martins faz parte do atual quadro da AMA.


*Falei ontem com o Presidente do América Nilton Junqueira, que confirmou que o América está mesmo sem diretoria, tanto no deliberativo como no executivo, segundo Niltinho a suas atividades pessoais o deixou sem tempo no final do ano, mas que  nos próximo dias deve ser divulgado o edital de convocação para eleição do Presidente do Concelho deliberativo, logo após de eleito o futuro presidente do deliberativo convocará as eleições do executivo. Niltinho disse que ainda está elaborando e conversando para formação dessa nova diretoria e que alguns nomes novos podem surgir que outros podem deixar o clube, mas fica claro que ele é candidato a reeleição, no deliberativo tudo é uma incógnita.
*O Morrinhos Futebol Clube ainda não conseguiu receber todo o dinheiro que tem a receber do erário, a informação é de Hélio Chinês, segundo o presidente do Tricolor uma ação judicial travou o repasse, mas que está negociando e nos próximos dia ele deve receber o que ainda falta.

*O Juventude fará seu último amistoso na preparação para a Copa Caldas de Base hoje às 19hs no campo do Independente.


*Atlético perdeu a segunda partida ontem por três a um está eliminado da Copa São Paulo, na mesma competição o Vila Nova venceu por quatro a um e está virtualmente classificado e só uma combinação muito complicada elimina o tigrinho.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário